10 fevereiro 2013

Opinion | Bloggers Portuguesas "underrated" favoritas - parte VI



My 6th post about my favorite underrated portuguese bloggers (the others are here: IIIIIIIVV)!
Enjoy the ride:

_____________

Depois de já ter mostrado 25 das bloggers portuguesas underrated que eu mais gosto (respectivamente I, II, III, IV, V
aqui chega mais uma fornada cheia de talento!

A Filipa é uma estudante que veste 90% Zara e fá-lo com uma graça e um à-vontade contagiantes!
É muito elegante e sorridente!

A Lau Figueiredo é um stylist com uma pinta natural e cheia de combinações improváveis e que resultam muito bem!

28. She Walks
A Ester tem 19 anos, um fantástico cabelo ruivo e uma estética casual e descontraída!
O blog está melhor a cada dia, visitem!

A Raquel é descontraída e bem-vestida, com um ar super simpático!

A Inês Prates tem um estilo grunge com um toque vintage e retro, e um blog cheio de combinações ousadas!

Espero que tenham gostado desta selecção! Alguma favorita? Alguma sugestão?

10 comentários:

  1. bem, tu tens-me surpreendido com as tuas escolhas! dá a sensação que conheces todas as fashionbloggers portuguesas :D
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Nádia, não estava a espera de fazer parte deste post! É uma honra! :)
    Muito obrigada, mesmo <3

    ResponderEliminar
  3. gosto imensoo destes posts! de conhecer bloggers do meu país, que de outra forma, se calhar nunca teria oportunidade de espreitar. obrigada por partilhares (: *

    ResponderEliminar
  4. alguns blogs nao conhecia :) obrigada por partilhares
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  5. Como de costume, dei um saltinho ao teu blogue e não é que me deparo com o meu blog aqui? não esperava de todo, Obrigada Nádia!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Conheço um dos blogs referidos, quanto aos outros... vou espreitar :)
    Beijinhos,
    Miriam (http://varios-angulos.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  7. Desta parte, sinceramente, não conheci-a nenhuma blogger! Sempre a surpreender Nádia!
    Beijinho! :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei todas, mas achei a Ester super clean, diferente e com um bom aspecto invejável. Mas vou espreitar todos os blogs *

    ResponderEliminar
  9. Não estava nada há espera de estar na tua lista, mas fiquei muito contente! É um honra, pois és uma das minhas bloggers favoritas :)

    ResponderEliminar
  10. tb gosto muito destes blogs :)

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!