11 fevereiro 2013

Sets & Details | Comfy world


picture by me

bicolor sweater: Chicwish (similar) | jeans: H&M (similar)

Confort is the the norm lately! And what's more comfy than a gorgeous warm sweater and some skinny jeans?
Nothing, right? Keep track of this outfit, there are some special pictures awaiting!

_____________

Conforto é a palavra de ordem na maior parte dos meus dias - 
com a rotina do hospital, seguida do estudo e à noitinha umas horas com o namorado!
Entre isto tudo, quero é roupas confortáveis e práticas, por isso as camisolonas não me abandonam!
Esta da Chicwish é nova, e apaixonou-me pelo contraste e conforto!
Juntei-a a umas calças de ganga (cada vez mais comum em mim!) e voilá!

Quem quer ver como me fica este conjunto simples? Esperam-vos umas fotos tiradas em Moledo pelo melhor fotógrafo do mundo!

A vencedora da Giveaway da Fab Shop foooooi:

Maria Santos

Muitos parabéns, em breve serás contactada! :)

7 comentários:

  1. Gosto da camisola, parece ser super quentinha :)

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A camisola é muito fofa :)

    Muahs

    blondeisland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro camisoloes! sao tao confortaveis e ficam bem com tudo ^^

    ResponderEliminar
  4. Este é o tipo de look que eu não te imaginava, por ser tão confortável. Vejo-te sempre de uma forma toda elegante :)
    Mas gosto muito das peças, aliás, eu também sou toda dada a looks confortáveis.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Oh, adorei a camisola. Andar prático é muito bom. :)

    ResponderEliminar
  6. adoro a camisola! :) nada melhor que umas calças de ganga para andarmos confortáveis e práticas.

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!