11 fevereiro 2013

Outfits | Love, sunset, beach and smiles!


pictures by someone special

bicolor sweater: c/o Chicwish (similar) | jeans: H&M (similar) | gray masculine coat: Mango (similar
black long gloves: Blanco (similar) | black pistol boots: c/o Parfois c/o Westrags

The first pictures my boyfriend took of me were taken is this same beach, 6 months ago...
by the time we came back together after 5 years separated (you can see the pictures here and here).

Being back at this beach, where it all started, makes me feel nostalgic and remembers me of how happy I've been!
(not that I ever forget!).
I fell peaceful and at ease, smiling carelessly and strong enough to conquer the world by his side!

It was his first time using my new camera, and he did great, don't you think?
(He's got so much patience, unlike myself, always trying new angles and playing with the environment!)

The clothes were comfy and warm, as it was required by the preeeety cold weather out there!
It was a very nice (though seemingly short!) weekend!
Now I'm back to hospital residences and study...boring stuff really!
What about you? Ready for the new week?

_____________


As primeiras fotos que o meu namorado me tirou tiveram como cenário esta mesma praia, em Moledo há 6 meses...
na altura em que recomeçamos a nossa relação, depois de 5 anos longe um do outro!
(podem vê-las aqui e aqui!)

Sempre que cá volto, a Moledo, o local onde tudo (re-)começou, fico nostálgica e relembro-mee de quão feliz me sinto junto dele! 
(mais ainda, quero eu dizer, já que ele nunca me deixa esquecer!)
Sinto-me em paz, de sorriso parvinho de orelha a orelha e com vontade de percorrer o mundo com ele...

Gostei imenso de o ver a usar a minha nova máquina fotográfica pela primeira vez, 
ele é incansável a experimentar ângulos, a brincar com os elementos - tem mais paciência que eu hehehe!

A roupinha essa, era bem confortável e quentinha, como o tempo frio pedia! 
Que acham de me ver de calças de ganga, hein? Gostam da minha nova camisola da Chicwish bem linda e fofa?

Olho para estas fotos e já tenho saudades do fim-de-semana passado em Moledo...bah passou tão rápido!
Agora espera-me mais estudo e mais horas no hospital...boring stuff!

De que foto gostaram mais, já agora?

Boa segunda e boa semana para todos!

32 comentários:

  1. as calças de ganga ficam-te lindamente e as fotos ficaram espectaculares, principalmente onde o céu está quase branco :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei, mesmo linda :)
    A camisola é qualquer coisa d'outro mundo, adorei-a tanto <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficaram lindas, principalmente a 11ª e 12ª! Gosto muito do outfit e adoro Moledo, lembra-me sempre do Verão!

    beijinho :D

    http://fii-fon-seca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. gosto imenso destas fotos, talvez por ter sido essa pessoa especial a tirar. a tua cara de apaixonada nota-se a milhas eheh :)

    ResponderEliminar
  5. A camisola afinal é bem mais gira do que me pareceu no post anterior, gostei de a ver vestida. E o tom escuro desses jeans é perfeito.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oh que bonita! Estás mesmo com cara de quem está feliz, isso nota-se nas fotos :) *

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão lindas, gosto muito do look! :)

    xx MJ
    http://shopaholic-thoughts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estás adorável e a camisola parece ser bem quentinha. É tão bom quando vamos a sítios que nos são especiais. Desejo-te as maiores felicidades :)

    ResponderEliminar
  9. Essa camisola parece ser a coisa mais quentinha de sempre!
    Desde que começaste a sorrir nas fotos, gosto sempre mais dessas.:p

    ResponderEliminar
  10. Estás tão bonita :) Esse sorrisinho apaixonado não engana ninguem eheh adoro o cenário que escolhes-te para tirar as fotos :)
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  11. adoro adoro x
    http://call-me-vogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. as fotografias ficaram lindissima: es super fotogenica!!

    ResponderEliminar
  13. a primeira foto está maravilhosa nádia :) Adoro!

    ResponderEliminar
  14. Adorei as fotos todas, tavas muito gira! A sweater é super bonita :)
    Tens muita sorte em teres alguém assim ao teu lado!
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Que gira, adorámos o outfit! E as fotos também ficaram giras :)
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito das fotografias, a luz estava demais! :)

    ResponderEliminar
  17. Oh, que palavras lindas "vontade de percorrer o mundo com ele" :)
    Estás e és linda :D
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei as fotos, estão lindas!
    Vê-se que estás muito apaixonada! As maiores felicidades! ♥

    ResponderEliminar
  19. Temos as mesmas calças de ganga :) e uma camisola muito semelhante! Gostei imenso do look e as fotos estão lindas, sobretudo a primeira e a segunda!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. ui a primeira pic está qualquer coisa!

    http://lookcloserlook.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. A roupa parece de facto linda,comfortável e o local é perfeito,mas perfeita perfeita é aquela segunda foto.Damn,i am in love.
    Nádia,vou-te raptar para uma sessão fotográfica!

    ResponderEliminar
  22. Tu e o teu namorado começaram após 5 anos separados? Isso é muito fofinho :)

    Aliás, estas fotos estão muito querias, estás num registo super meigo e doce.

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Um look super simples e casual mas giro :)

    Beijinhos,
    C.

    http://3littlelettersabc.blogspot.cz/2013/02/giveway-maybelline-rocket-volume.html

    ResponderEliminar
  24. Ainda por cima vieste apaixonar-te aqui tão perto de mim. :) Mas que imagens lindas, cheias de amor.

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!