12 fevereiro 2013

Personal | The fisherman that stole my heart


These portraits captured the beach that witnessed how a fisherman stole my heart (for the second time!).
There are no words to express how much in awe I am when I'm with him.
Yes, we fight, yes, I make him crazy sometimes, yes, sometimes I wanna slap him,
but in the end of the day, it feels just perfect when he holds me in his arms...

_____________

Uma praia quase deserta, um sol fugidio, inúmeras rochas acariciadas por ondas majestosas e um pescador!
Destes elementos foram feitas estas fotos que, 
mais do que servirem o propósito de me permitirem ter uma paisagem como objecto fotográfico 
(para variar um pouco da minha fronha hehehe), contam uma história...

pictures by me

Era uma vez...
uma menina que caminhava sozinha numa praia, absorta na sua individualidade e decisão de não mais amar...
Inesperadamente, tropeçou numa memória do passado, um fantasma, uma miragem...algo que ela julgava extinto...
Surpresa, agarrou-a com força, cheirando-a, absorvendo-a, reconhecendo cada recanto e entranha...
Era uma estrela-do-mar...de uma cor que ela nunca antes vira...forte e intrépida...indestrutível...
Uma estrela que ela carrega carinhosamente no peito desde então, depositada por um pescador especial, 
que a conhecia de uma vida passada, e sempre a vira além dos seus olhos enormes...
Este pescador, simples, de braços abertos e sorriso caloroso, cantou-lhe aos ouvidos, e ela, qual sereia paradoxalmente apanhada nos cânticos românticos,
deixou-se convencer de que o amor é mais do que desesperança e sofrimento e que sobrevive mesmo aos invernos mais rigorosos...mesmo às separações mais dolorosas...
E, volvidos 5 anos desde a separação, sucumbiu-lhe, abrindo o coração a um pôr-do-sol de descobertas, 
passado misturado com futuro, encastrando o presente com paixão e plenitude...

Esta menina sou eu, e o pescador o meu namorado.
Há sensivelmente 6 meses, depois de mais de 5 anos separados e quase sem nos vermos, os nossos caminhos voltaram a cruzar-se,
e estamos nos braços um do outro de novo.
Cada momento, cada palavra, cada gesto são mais do que aquilo que posso descrever...
Não é dia dos namorados (eu não costumo comemorar esse dia), mas gosto de me relembrar de quão feliz ele me faz sentir...
Não poderei saber o que o futuro nos reserva, mas sei que, neste momento, é aqui que quero estar,
e é junto dele que me sinto melhor, mais viva, mais feliz!
Não tenho pressas...afinal, esperamos 5 anos pelo nosso reencontro...o futuro pode esperar também!

12 comentários:

  1. Que fotos tão bonitas <3

    Quase parece um novela, cinco anos depois voltam a ver-se e love is the air again...tens muita sorte :) espero que o vosso amor dure muitos muitos muitos e muitos anos!

    beijinhos grandes querida

    ***

    ResponderEliminar
  2. Ohh :)
    A história é mesmo bonita. Às vezes as coisas não são para acontecer em determinado tempo, mas como costumo dizer "o que é nosso, a nós virá" :)

    Beijinhos,
    C.

    http://3littlelettersabc.blogspot.cz/2013/02/giveway-maybelline-rocket-volume.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro o entardecer na praia. Tenho aqui uma foto também com um pescador nestes tons que irias certamente gostar :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fotografias maravilhosas! Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá! Gostei muito do teu blog! Continua com o bom trabalho :)

    Se quiseres ver os meus desabafos e aventuras visita-me em: http://bibbidibobbidibruxitaboo.blogspot.pt/

    Subscrevam, comentem e divirtam-se!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Que lindas imagens! Que vontade de sair para andar ao por do sol!

    ResponderEliminar
  7. as fotografias estão espectaculares!
    história linda, que sejam felizes :D

    ResponderEliminar
  8. Nádia, a jovem que estuda medicina, adora moda, é inteligente, bonita, tem uma voz doce e uma escrita deliciosa.
    Adorei este seu "conto".
    Espero que sejam muito felizes e, como diz, é neste momento que quer estar.
    Viva-o intensamente.
    Acredito que o amor não se procura. O amor acontece.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Que palavras lindas!!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!