13 fevereiro 2013

Sets & Details | Monochromatic - which to pick, skirt or pants?


picture by me

peplum top: c/o AxParis (similar) | tube skirt: Bershka (similar) | pants: c/o Ax Paris (similar)

Since the moment I had this peplum top, I wanted to pair it in a monochromatic ensemble.
I have two pieces to pick from - a skirt and a pair of comfortable pants...which should I pick?

_____________

Já algum tempo que queria usar este top num conjunto monocromático...a dúvida é se deva escolher a saia ou as calças...
Que vos parece???

Ah, é com prazer que (finalmente!) anuncio a vencedora da Giveaway da Oriflame!
Houve uns atrasos por causa da forma como as participações foram feitas, mas agora já está resolvido...


Foram consideradas 237 participações válidas e a vencedora é:

Nokassaid...
Nome de seguidora: Nokas
Nome Fb: Mariana Marques
email: mariana.sofia1213@hotmail.com


Parabéns Mariana! 
Não estou a conseguir enviar-te e-mail, 
por isso peço-te que envies os teus dados para parcerias@orifama.com:

Nome
Morada Completa
Email
Se tens Blog

4 comentários:

  1. Com a saia. :D

    xx MJ
    http://shopaholic-thoughts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. apostava na saia!

    adoro essa camisola peplum...é tão linda...

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu usaria a saia!

    golden-heaven-eyes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Obrigada por me teres contactado! Agora que vi o comentário reparei que me enganei, pus hotmail em vez de gmail, por isso é que nao me consegues enviar mails :$

    Fico muito feliz por ter ganho, obrigada pela oportunidade!

    Btw, adoro o conjunto monocromático, especialmente nessa cor *.*

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!