01 fevereiro 2013

Outfits | Full Zara!


pictures by me
camel bow shirt: Zara | red pants: Zara (similar herehere and here) | boots: Zara (similar)
fury wool coat: Zara | minimalistic golden rings: c/o Romwe (similar)

I don't think I've ever wore a full Zara outfit on my blog before! At least not with 4 pieces!!!
I really loved this combo, the items were warm enough to keep me from the cold and still the colors were vibrant!

These pants are my aunt's and I was hunting them since last year!
Now I actually got the change to pair them just like I imagined a year ago: with earth tones!

This week was craaaaazy, so it feels darn good to have the weekend off, to spend with my baby boy!
What are you up to this friday?

_____________

Inédito! Um conjunto só com peças Zara (se ignorarmos os 3 anéis, claro!) aqui no blog!
Eu gosto imenso da Zara, das lojas de fast fashion é a minha favorita
(Isto porque não moro perto da H&M do Chiado, senão passaria para 2º lugar!),
mas acabo por não comprar assim tantas peças (eu compro mesmo muito poucas coisas neste momento)!

De qualquer forma, esta combinação toda esteve na minha cabeça 1 ano inteirinho!
Sim, estou mesmo a falar a sério!
Tudo começou quando a minha tia comprou estas calças vermelhas! Fiquei logo com vontade de as usar!
(Um pequeno aparte, a minha tia mora do outro lado da rua e, na minha família, partilhamos muita roupa,
eu uso coisas da minha tia e da minha irmã e elas coisas minhas de quando em vez, 
assim toda a gente fica a ganhar, há mais combinações e menos dinheiro gasto!)

Voltando à história...
A combinação mais óbvia seria preto... (e ainda as usarei assim!), 
mas o que me veio logo à cabeça foi quão bem ficaria na minha camisa camel de laçada, que na altura usava non stop!
O casaco, também da minha tia, também figurava nos planos, assim como os botins de camurça!
Mas só agora é que o vesti efectivamente e o fotografei! Quem gosta do resultado, mão no ar!

Esta semana foi um corre-corre, ainda bem que este fim-de-semana rumo a Lisboa para descansar a cabeça junto do namorado!
E vocês, que vão andar a fazer?

P.S. Saibam como participar no VIDEOCLIP D'OS GNOMOS ao meu lado!

26 comentários:

  1. Adorei! Ficas super bem de baton vermelhor :)

    ResponderEliminar
  2. Este look fica-te muito bem! especialmete por causa da cor do teu cabelo! :)


    Passa no meu blog e diz-nos que cor associas a Fevereiro. Depois iremos preparar um post com base nos comentários que deixarem ^^

    ResponderEliminar
  3. Gosto de tudo, mesmo tudo ! Não tirava nem punha nada !
    Tens sempre fotos tão bonita :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Fica-te tão bem e embora continue a ser simples ou prático ou clean (whatever) prefiro ver-te assim do que num completo minimalismo :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o conjunto :)
    Esse casaco é lindo! E as botas, A-DO-RO! São super versáteis.

    ResponderEliminar
  6. (mão no ar):)
    sem dúvida uma combinação perfeita
    (as botas e a camisa são mesmo lindas *.*)

    ResponderEliminar
  7. adoro a combinaço de cores. gosto imenso de calças vermelhas mas sempre me ocorre usa-las com preto.
    optimo blog ;)

    xx, carina carvalhais

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look <3

    http://3sweetstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Uma das combinações de cores que mais me agrada.

    ResponderEliminar
  10. Opaaaa, tão linda :D Esse batom fica-te bem!

    ResponderEliminar
  11. "Quem gosta do resultado, mão no ar!"
    Duas mãos no ar e só não ponho os pés porque sou capaz de dar um trambolhão. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ResponderEliminar
  12. lovely outfit! i love the red pants with your wonderful red hair!

    brittany
    moccasin run

    ResponderEliminar
  13. Eu gostei muito deste conjunto. Acho que essa camisa camel ficou aí perfeita. Gostei tanto de a ver como gostaria de ver uma preta :)

    beijinho
    (mudei o link do blog para: http://cidade-do-pecado.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  14. Adorei a combinação deste look,a camisola é bem fofa com o laço a frente x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. As cores ficaram muito bem! A camisa é linda :) http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. A combinação ficou mesmo super bonita, para além de que adorei todas as peças! Um dos meus outfits favoritos♡

    ResponderEliminar
  17. Adoro o casaco e as botas!

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobressonhosloja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. *mão no ar*
    GOSTEIIII muito :) o casaco é lindo! :)

    gosto da ideia de partilharem roupa :) eu costumo dar roupa à minha sobrinha também, e já cheguei a "roubar" uma coisa ou outra à minha mãe :P

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Essas botas sao LINDAS*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Gosto muito de te ver nestas "poses" descontraídas :) concordo com o que disseram acima, gosto mais de te ver neste registo, mais feminino e colorido do que totalmente minimal ;) adoro tudo neste look e vestia da mesma forma, aliás o ano passado andei atrás desse casaco!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!