01 fevereiro 2013

Sets & Details | Red passion meets caramel sweetness!


picture by me

camel bow shirt: Zara | red pants: Zara (similar here, here and here) | minimalistic golden rings: c/o Romwe (similar)

I don't think I've ever shown this color combination in my blog yet (even though I've loved her for quite some time now!)
Do you like it? Are you curious to see the result?

_____________

Acho que nunca vos mostrei a combinação destas duas cores, a qual já adoro há muito tempo!
Umas calças vermelhas roubadas à minha tia, aliadas a uma camisa super versátil num belo tom...
o que irá sair daqui???

5 comentários:

  1. tb tenho esses anéis :) chegaram ontem! adoro-os!

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São dois tons que eu adoro ver juntos. Muito Brooklyn Blonde, que é perita para mim em juntar essas duas cores - e confesso que já a "copiei".
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha pensado nestas duas cores juntas.
    Fiquei curiosa! :D Quero ver o conjunto todo.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito dessa combinacao, vai ficar lindo com o teu cabelo!!!!
    Love it!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!