02 fevereiro 2013

Fashion News | Sara Sampaio news, Prabal Gurung takes my breath away and other fashion scoop!


This week's news are all about sexy ladies: begins with Sara Sampaio, then Joan Smalls,
Magdalena Frackowiak, Catherine McNeil and finally Nadja Bender!

_____________

As notícias que mais me interessaram esta semana dizem todas respeito a modelos bem giras:
começando na Sara Sampaio e acabando na Nadja Bender!
Conheçam-nas:

1.
Sara Sampaio graced Victoria's Secret Swim 2013 video (even it was just for 5 secs!)
Full video here:
Foi apenas uma pequena aparição (shame on Victoria's Secret!!!), mas a nossa portuguesa está lá!

2.
Fiquei boquiaberta com o poder desta imagem: a Joan é uma força da natureza!

3.
Esta rapariga é sexy até a dormir! Tomem nota!

4.
Ver a Catherine McNeil a ter mais trabalho deixa-me bastante feliz!
Tanto talento não deve ser desperdiçado!

5.
Nadja Bender covers Dansk spring issue
Adorei a expressão...cliché...mas funciona!

Qual foi a vossa notícia favorita? Tem alguma para partilhar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!