02 fevereiro 2013

Trends | Pointy boots alert!


pointy black boots zara streets style
collage by me


You may not believe, but I was never a shoe person! At least, not a year or two ago!
I never got how women could have 500.000 pairs of shoes, and still wanting more!
Now, my collection is really shy, but I've becoming more and more addicted to shoes!
When I step into a store (which is actually a rare event!) I always look down for the boots, the sandals, the oxfords...

My newest shoe craving is a pair of pointy black boots!
I know spring is almost here, but I'm really needing a new pair of black boots, and one of these would be so rad!
I actually made a little selection at Spartoo, see it below!
Which is your favorite?

_____________

Por incrível que pareça, os sapatos nunca foram a minha fraqueza. Até há um ano ou dois, pelo menos.
Não compreendia aquelas mulheres que tinham 500.000 pares no armário, e ainda compravam mais e mais!

Neste momento, não tenho uma colecção gigante, nem nada que se pareça, mas noto que o meu interesse por este belo acessório cresceu exponencialmente!
Raramente visito lojas físicas mas, quando o faço, olho muito mais para o calçado do que para a roupa em si!
Aliás, nas minhas listas de compras estão sempre a aparecer modelos novos!

A minha última paixão são as botas pontiagudas de salto fino/agulha pretas!
E sim, eu sei que já estamos em Fevereiro e que não tarda é Primavera, mas eu queria imenso ter umas!
Acho-as imensamente versáteis e muito elegantes, concordantes com a minha forma de vestir actual!
De igual modo, se bem conheço o clima bracarense, ainda vão ser precisas!
Por isso, na busca do par perfeito, rumei à Spartoo (onde encontram imensa variedade e portes gratuitos!)
e rendi-me a estes três pares em saldo!
Os modelos são exactamente como procurava, particularmente o da Perlato, que achei de uma elegância incontornável!

Qual é o vosso par favorito?


1: Perlato | 2: Blink | 3: Bullboxer

(Compensation for this post was provided by Spartoo. All opinions and product selection are my own.)

14 comentários:

  1. Em geral não sou grande fã, mas adorei o 2º par :)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá sou um bocado para o fanática... (Guilty!)
    Mas realmente das 3 as nº2 são as mais giras.. ;)

    Mafalda Zenha
    www.dezenha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. i am also craving some pointy toed shoes, i was over them for a while, so i got rid of them - now i am feeling like i want them again! great finds :)

    brittany
    MOCCASIN RUN

    ResponderEliminar
  4. eu também nunca tive grande interesse em sapatos e há mais ou menos 6 meses que sinto sempre necessidade de comprá-los! e só não compro tantos quanto queria porque o dinheiro nao da pra tudo ;_;

    Eu não sou muito fã desse tipo de sapatos...mas acho o segundo par mais bonitinho

    Bjs

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eu tb gosto muito desse tipo de botas mas nao me safo a caminhar com isso :( beijinhos e continuação de um bom domingo :)

    ResponderEliminar
  6. Francamente, das três não gosto de nenhumas. Espreita esatas da Zara: comprei-as a 30€ (eram 100€) na semana passada e adoro-as.

    (Mas eu sou uma Imelda Marcos, tenho mais de 200 pares a uso, sem contar com ténis ou havainas :D )

    ResponderEliminar
  7. E esqueci-me do link:
    http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-S2013/330041/944566/BOTIM%20DE%20TACÃO%20MODA

    ResponderEliminar
  8. gosto muito deste tipo de botas :)

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

  9. (Compensation for this post was provided by Spartoo. All opinions and product selection are my own.)

    Adorei esta franqueza Nádia!! É isto que faz de ti a minha blogger favorita!

    http://sweetsouldetails.blogspot.fr/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!