03 fevereiro 2013

Personal | 0% makeup, fatty food and study!


I have no idea where this week went! It all flew by (so maaaany things to do!), between lots of boring study and caloric food!
Let's take a look, shall we?

_____________

Não faço ideia de onde é que esta semana foi - passou a voar, com mil e 500 coisas para fazer,
incluindo muito estudo, o regresso à residência de Ginecologia/Obstetricia e comida calórica q.b.!
Querem espreitar?

Bare skin - right in the 0% makeup challenge mood!

Eating codfish like a lightening bolt - I was late (as usual!)

Grabbing a breakfast!

The fantastic 4 that help me studying - which they would have memory too!

Hungry Godzilla attacked 3 slieces of pizza from Pizza Hut! Yummy!

Hot chocolate - my night-out indulgence!

Coffee to keep my eyes open! Doctor in training alert!

Speaking of doctors, here's how I spend most of my late nights (that's the reason I cannot go to bed early!)

Saying goodbye to my school - I'll only be seeing it by July

Recharge!!!

Boring...just me studying!

all pictures from @myfashioninsider at Instagram

8 comentários:

  1. Ai eu então achei que esta semana nunca mais acabava...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adoro a pizza que bom aspeto ...
    para quando é o anuncio das vencedoras da giveway ?

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo...felizmente os meus exames acabaram no sábado *.*
    Good luck redhead ;D

    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 



    PS. Não deixes de ver o meu novo post AQUI!


    ResponderEliminar
  4. historias contadas por imagens sao sempre as minhas favoritas! no make-up?! que pele linda, nádia! inveja!

    ResponderEliminar
  5. Vida de estudante é complicada!! ahaha

    ResponderEliminar
  6. quando se estuda é necessário comer coisinhas gordas para recarregar forças! essas fatias de pizza, nhum nhum

    ResponderEliminar
  7. tb sou assim com as séries! nunca me deito cedo pq quero sempre ver todos os episodios!

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei dos detalhes da tua semana! Ficas linda mesmo sem maquilhagem :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!