30 abril 2013

GIVEAWAY | Zara bag



Do you love Zara's bags (who get hotter and hotter at each passing day)?
Then don't miss out the chance of getting this chic and classy bag!

You just have to follow my blog and join the competition following the instructions of the widget below!
Easy, right?

EDIT: only available for EUA or Canada residents, with the exception of Quebec.

_____________

EDIT: Peço-vos IMENSA desculpa, tinham-me dado a entender que esta Giveaway era mundial,
mas afinal só está disponíveis para os seguidores dos EUA e do Canadá!
Um grande pedido de desculpas, para a próxima tenho de ler com mais atenção, 
fiquei tão entusiasmada por vos poder oferecer esta oportunidade que nem me informei devidamente!
Obrigada à Sara Cabido por me alertar e por me ter levado a contactar o site e clarificar a questão...
Tenho muita pena de não poder oferecer este prémio a nenhum dos meus leitores portugueses, que tanto me apoiam!
Mas novas oportunidades virão, estou certa! Mais uma vez, mil desculpas!!! :(((



Wish you the best luck!!!


18 comentários:

  1. Esta dava-me mesmo um jeitaço , agora de tive que "reformar" a minha :(

    Beejus

    ResponderEliminar
  2. É tão linda!!
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A mala é mesmo bonita e já há algum tempo que ando atrás de uma assim. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já participei :)
    Gosto mesmo muitoooo...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. já paricipei :)
    e o voucher da MAC?
    nao vi os resultados :S

    ResponderEliminar
  6. OPEN TO ALL LEGAL RESIDENTS OF THE 50 UNITED STATES INCLUDING THE DISTRICT OF COLUMBIA AND CANADA WITH THE EXCEPTION OF QUEBEC.

    Nádia, penso que o concurso só é válido nos EUA segundo o regulamento :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara Cabido, vou averiguar a situação, que estranho, a informação que tinha era que seria mundial... :/ Obrigada pela observação, vou ver se me informo junto do site!

      Eliminar
  7. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!