01 maio 2013

Sets & Details | Yellow bits!


PHOTOGRAPHED BY ME

yellow chiffon top: c/o Chicwish (similar) | yellow sole oxfords: H&M (vs steal) | earrings: c/o Beginning Boutique

These are probably my favorite oxfords ever! 
The reason why I have them is because an AWESOME follower warned me of the last pair and sent them over!
For that I am soooo thankful! They were worth every penny, even though I (stupidly) don't wear them more often!
That needs to be correct, don't you think!
Why not start now?

_____________

 Estes são provavelmente os meus oxfords favoritos de sempre!
Apaixonei-me por eles à primeira vista online e graças a uma leitora amorosa, consegui ter um dos últimos pares disponíveis!
Valeram cada cêntimo, só tenho é de me recordar de os usar mais vezes!

Porque não começar agora?

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

10 comentários:

  1. Realmente são lindos *-*
    Beijinho enorme querida ♥
    http://glamour-natural.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não gosto muito de oxfords, mas esses até me agradaram :)

    ResponderEliminar
  3. tudo tão primaveril!

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. gostodas cores pastel e do contraste que os brincos dão :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei os sapatinhos, são super giros.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já começa a estar tempo para se usarem :) gostei muito *

    ResponderEliminar
  7. Será que isto e um sinal que as cores pastel vao voltar ?? uhuh *.*

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!