01 maio 2013

Outfits | Shine bright like the sun


 PHOTOGRAPHED BY ME
yellow chiffon top: c/o Chicwish (similar) | yellow pants: Bershka (similar) | sheer clutch: Bershka (vs steal)
yellow bag (inner): Zara | yellow sole oxfords: H&M (vs steal) | earrings: c/o Beginning Boutique (vs steal)


Monochromatic yellow. To shine like the sun. Or almost.
It takes a little bit of bravery to step out looking like a giant lemon in this city of mine!
People did stare a lot...maybe it was because of the Frida Kahlo hairdo, or the earrings...
These details where chosen to upgrade the casual vibe of the outfit...something simple...but not too much!

Did you like the result?

____________

Amarelo, da cabeça aos pés, foi a fórmula para um dia solarengo e bem primaveril!
Os brincos - os mais lindos que tenho - e o penteado à Frida Kahlo foram os únicos adereços.
Os lábios foram uma mistura de tons, e acabamento mate, que tanto gosto!
Um toque mais clássico, num conjunto descontraído e leve!

Os conjuntos monocromáticos são conhecidos por alongarem a figura e oferecerem a ilusão de sermos mais altas!
(Podem ver mais dicas aqui, já agora!)
Quanto a isso não sei, não tive pudores e usei os meus adorados oxfords na mesma...
Se fosse a usar só o que me fica muito bem, era um aborrecimento...não concordam? ;)
Só jeans justinhos, tops e saltos altos...naaaah!

Como aproveitaram o feriado?
Eu tenho-o passado praticamente a estudar, fui só dar uma voltinha rápida para tratar de uns assuntos 
e tirar estas fotos, e estou de volta à clausura de novo!

Beijinhos

EDIT: a pedido de várias famílias, gravei um tutorial muito simples sobre como fazer este penteado!
Foi gravado directamente no YouTube, com a webcam, por isso não liguem à qualidade! ;)




Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

39 comentários:

  1. omg tanto amarelo! :O gosto imenso da blusa que usaste!
    Aqui o tempo não anda nada primaveril xD e está demasiado frio para andar com os braços ao léu ahaha
    Gosto do penteado também

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. adoro os brincos!!! e o penteado acho q pedia um vestido ou saia mas estás LINDA :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficas-te a parecer mesmo uma indiana como a Frida *.* linda!
    O tempo por aqui também não está nada primaveril. Voltei outra vez a usar roupa de inverno.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querias dizer mexicana, Rita? :)

      Baaah, espero bem não ter de pegar em roupa de inverno de novo, sabe tão bem usar roupas mais fresquinhas :)

      Eliminar
  4. Adorei o que fizeste ao cabelo, eu também costumo fazer muito isso ao meu :D

    ResponderEliminar
  5. eu não gosto de amarelo... mas confesso que adorei o resultado :),
    este tom de amarelo é porreiro ^^

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do penteado! Guapísima! :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto da ultima foto, estás mesmo bonita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! :) Eu também gostei, não é um retrato convencionalmente bonito, tem uma certa ferocidade...mostra a minha força interior, I guess :p

      Eliminar
  8. Adorei tudo principalmente os oxfords ando 'desesperadamente' à procura de uns que sejam a minha cara :D

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Yellow really suits you! Great shoes and top :) xx

    -Mitzee

    factshionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que bonequinha, a sério! Adorei o all-yellow!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. confesso que não tenho hábito comentar blogs mas a verdade é que perante este post não resisti. Sigo o teu blog à algum tempo e adoro esta tua fase mais clean e de certo modo, mais convicta da tua personalidade. Apesar de não gostar de amarelo adorei mesmo este outfit.
    Parabéns pelo blog e pela maturidade que nos presenteias com os teus posts!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vânia, muito obrigada por essas palavras! É mesmo isso que sinto em relação à minha actual forma de vestir... "mais eu"!

      Muito obrigada pelo apoio <3

      Eliminar
  12. o amarelo é uma cor dificil, mas arrasas-te :) linda! x

    ResponderEliminar
  13. Tão linda que estás! Adorei o penteado ♡

    ResponderEliminar
  14. super trendy, nunca desiludes mesmo!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adoro os brincos, são lindíssimos!
    Adoro sempre as tuas fotografias, beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Obaaaa as trançinhas são lindas e pediam um vestidinho :D
    Gosto muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ivânia Maria, eu não estou numa de usar vestidos hehehe :p

      Eliminar
  17. Eu gostei mesmo de ver o penteado neste look, acho que deu um up :) Adoro looks integrais, também já usei em coral e em amarelo fica lindo, lindo! Essa blusa é fantástico e os brincos wow!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Estás LINDA! Um dos meus looks favoritos :) xx

    ResponderEliminar
  19. LINDA! Adorei!! O facto de estares toda de amarelo, realçaste o teu cabelo magnifico!! Maravilhoso look Nádia :)

    ResponderEliminar
  20. Imenso amarelo mas fica-te realmente bem, e nestas fotos estás,sei lá..pareces feliz e o cenário cheio de luz é lindo!
    O cabelo assim fica-te muito bem e parecias a Frida. ^^ (sem a monocelha)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obriagda :) Eu nunca gostei muito de amarelo, sequer :p

      também achei Joana, acho que foi a combinação das tranças, os brincos e o olhar feroz! :)

      Eliminar
  21. A 1º foto e a última foto!!! Nem sei que diga, por isso, vá, vou babar: adoro o look, está um mimo e os oxfords ficam aí perfeitos. Não acho que o que te fique bem sejam só calças justas e tops e saltos, pelo contrário - és uma mulher de estatura média, baixinha sou eu faxavor, e com umas pernas bem esguias - acho que como és versátil prácticamente tudo te fica bem, pode é ter ou não a ver com o teu estilo pessoal - não te imagino vestida de loooongoooos vestidos de renda preta num look gótico/victoriano/medieval, quer dizer, imagino mas isso são outros 300, daria uma sessão fotográfica MUITOOOOOOO boa. - e quanto aos close ups deste post, minha menina, qué isto???? Que olhar, que força, que traços!!!! Melhor de tudo: cabelo, sobrancelhas, pestanas e olhos tudo ruivo, vai lá vai, como é que conseguiste as pestanas a estarem do mesmo tom que o cabelo, está liiiiindoooo! Ultra aprovadas, essas fotos. E morro de inveja desses brincos, ah poisé ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ler os teus comentários é SEMPRE um enorme prazer! Uma pessoa até fica parva com tamanho elogio, principalmente sabendo-te de gostos apurados ;)

      Sim, eu entendo o que dizes, não sou nenhum anão, é verdade, mas antigamente tinha muitos complexos por ser pequenita, e muita gente tem a máxima de só usar aquilo que a favorece (e isso é bom, para quem gosta), mas eu cá gosto de usar o que bem me apetece, dobra para fora das calças, saias abaixo do joelho de rasos, I dooooon't care :ppp

      Olha, fiquei a imaginar essa sessão... o cabelito ruivo esticado com um vestido desses preto...upa upa :p

      O post sobre os meus segredos para parecer uma ruiva verdadeira está prometido! ;)

      Eliminar
  22. Adorei ! O cabelo estava espetacular ! Adorei a última foto !
    Beijinhos

    www.chicreaction.com

    Facebook

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look, nunca pensei que o look ficasse tão tão.
    beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Estás linda na última foto :O Adoro ver-te assim com o cabelo :')

    ResponderEliminar
  25. Que coisa mais fofa! Não sei se em mim resultaria, mas que no teu caso ficou fantástico.

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Adoro o hairstyle! Cabelo entrançado de conotação Heidi é dos meus top hair-do's! Lembra-me a Dominique Swain no Lolita :)

    nancywilde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Olá Nádia.
    Uma questão: o comando que estás a utilizar é com infra vermelhos? é que eu tenho uma canon 1100D (penso que a mesma que tu) e julgo que não tenha infra vermelhos, daí ter um comando com fio por não poder conectá-lo à máquina de outra forma.

    Obrigada. Se me quiseres responder por email: asminhasprincesices@gmail.com

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  28. Vi hoje pela primeira vez os teus vídeos, e digo que devias fazer mais! Tens uma voz lindíssima e doce e os teus vídeos não aborrecem nada!
    Gostei muito!
    beijinhos!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!