27 junho 2013

Fitness and Challenge | Cellulite Acceptance Challenge


I would like to invite my dear followers to join my CELLULITE ACCEPTANCE CHALLENGE!

The goal is to prove that real women have cellulite...and that's alright!!! ;)

To participate (it is anonymous, your name won't be shared) send me a picture of your cellulite
to myfashioninsiderblog@gmail.com until 13th July at 00:00 (London time).

_____________

"Celulite"*. Para muitas mulheres, a pior parte de ter dois cromossomas X.
Virtualmente todas as mulheres a têm...e eliminá-la não é fácil (viram as minhas dicas neste post?)
Por isso, se é algo com que provavelmente teremos de viver a vida toda, é normal que tentemos minimizá-la,
mas NÃO PODEMOS DEIXAR-NOS ENVERGONHAR POR ELA!
Não é propriamente bonito...mas apenas porque a nossa sociedade o "decretou" assim!
Os nossos antepassados dos tempos das cavernas não se queixavam, ter aquela gordurinha extra
permitia às mulheres subsistirem à gravidez e às condições adversas!

Por isso, embora não a achemos bonita, porque não aceitá-la?
É por isso que, à semelhança do DESAFIO DE ACEITAÇÃO DAS ESTRIAS, decidi aceitar a sugestão de muitas meninas e criar a iniciativa

CELLULITE ACCEPTANCE CHALLENGE!

Acho que seria uma maneira fantástica de fazer uma colagem gigante com meninas corajosas que mostram a sua pele sem complexos!
Pode ser que inspiremos mulheres mais inseguras a aceitar melhor esse "defeito"!

Posso contar contigo???

Para participar, envia uma foto da tua celulite para myfashioninsiderblog@gmail.com até dia 13 de Julho às 00:00!

Agradeço desde já! Espero que seja um sucesso!

*o termo correcto é "celulite estética", como já tinha explicado nesta publicação)

14 comentários:

  1. Aha vou pedir que me tirem uma foto à celulite XD é que eu tenho no rabo e é dificil tirar sozinha :P quando voltar do algarve para a semana mando-te a foto xD gostei do desafio

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do desafio, penso que vai ajudar muitas meninas :)

    ResponderEliminar
  3. Que desafio corajoso!!

    Giveaway That´s the Way + Stilettos & Co. Participa!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2013/06/giveaway-thats-way-stilettos-co.html

    ResponderEliminar
  4. Tenho no rabo :/ odeio tanto...

    ResponderEliminar
  5. não participei no desafio das estrias porque me esqueci completamente, mas neste vou participar.
    Me aguarde! :p

    (adoro estas tuas iniciativas. Parabéns!)

    ResponderEliminar
  6. Tentei participar no das estrias posteriormente à ajuda e ao apelo que fizeste mas realmente penso que nunca foi à avante :/

    ResponderEliminar
  7. Ok, neste já participo eheh :D (ok, acho que só me rio porque não tenho muita. E mesmo assim a pouca que tenho faz-me fastio. A ver se aprendo a gostar mais dela!)

    ResponderEliminar
  8. podes contar comigo! ;)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. AHAH vou participar :) venham as curvas, a celulite e a auto confiança :D

    ResponderEliminar
  10. Eu até podia participar, mas a celulite que tenho só se nota quando aperto imenso a pele nas coxas. Também se insere no desafio? Se sim, eu participo como no anterior :D

    bjnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Godinho, podes participar, algumas meninas também não têm celulite visível a não ser nalgumas "manobras", por isso é inspirador na mesma! :)

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Pois a celulite... Quando somos novinhas, se não temos tendência a engordar nem nada, ela nem aparece, mas depois, chega-se aos 25 e ela está lá, começou a ser visível ai aos 22/23! Este ano decidi começar a tomar medidas para a eliminar, abolir de vez o mc'donalds e passar a comer mais saudável, não esquecendo o exercício físico claro :P

    Mas há muitas meninas novas que já têm e se calhar nem se dão conta, a celulite nas coxas que nota-se é quando mexem as pernas... vejo tantas de calções cheias de celulite!

    Quanto ao aceitar, vou tentando, não deixo de usar calções por isso, mas não gosto mesmo!

    Vou ver se tiro umas fotos para o desafio ;)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!