27 junho 2013

Personal | 2.000.000 pageviews mark



Thank you! THANK YOU so damn much!
Numbers don't mean a thing, but words do. And throughout these 3+ years you've offered me so many kind words!
Words I could never ever have heard if I hadn't start this project when I was 19 years old!
I never DREAMT the journey would be like this. 
What the heck, I didn't even knew I would be able to keep up with it! I thought I would get bored eventually. But no. 
My passion just grown bigger and bigger, and today this blog, this web address where I share mumblings, pictures and my craziness,
it's like my second home!

Thanks for being there and sharing this adventure! 

_____________

2 MILHÕES DE PAGEVIEWS?!
"Quando é que isto aconteceu?" - foi a forma incrédula como esta semana reparei que estava perto deste belo número redondo!

Os números não significam nada...mas as palavras, sim! 
E que doces palavras tenho lido/ouvido ao longo de mais de 3 anos de "My Fashion Insider"!

Nunca pensei que este projecto, começado por brincadeira aos 19 anos, 
quando a noção de "fashion blogger" ainda dava os primeiros passos em Portugal,
me levaria onde levou, me mudaria tanto, me acompanharia no meu crescimento e me faria conhecer tantas pessoas únicas!
Pensei que cedo me fartaria dele, que arranjaria outro hobby qualquer rapidamente...
ENGANEI-ME! 
O "My Fashion Insider" tornou-se o meu refúgio, a minha segunda casa, o local onde todos os dias mostro um pouco do que sou,
e aprendo a gostar mais de mim a cada dia!

Mais de 3 anos volvidos, estou tão diferente! 
E não há dúvidas que muita dessa mudança, muita da auto-confiança, da maturidade, da sociabilidade que fui ganhando,
se deveu a ter coragem de partilhar, dia após dia, aquilo que sou:
uma mulher-menina com falhas, com uma panca enorme (cada vez maior!) e (penso eu!) um bom coração!
Por vezes errei. Por vezes publiquei conjuntos que oh meu deus!, mas cresci com as críticas 
(mesmo as maldosas, que me ensinaram a não me levar tão a sério!),
e floresci com o vosso carinho e apoio!

Que venham mais uns quantos milhões, que eu tão cedo daqui não saio!!! ;)

BEIJOS ENORMES, OBRIGADA POR ESTAREM AÍ! 


8 comentários:

  1. :D Parabéns, Nádia! Keep up the good work, continua a inspirar-nos e a fazer-nos ganhar coragem para gostarmos mais de nós como somos a cada dia que passa :D *

    ResponderEliminar
  2. Parabéns princesa. Tu mereces tudo, tudo! És esforçada, carinhosa, dedicada, humilde, continua sempre assim. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :D
    Gosto muito do teu blog :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!