28 junho 2013

Outfits | Brave finally wore a necklace!


I know I look kind of strange in this picture, but who cares, my hair looks on fire, and we all know who the true star of this blog is!
(He doesn't let me forget, looking at me all "you would be nothing without me!". Yeah, he's cruel sometimes!)

Look at me casually not looking at the camera!

Oh, gee my face in this pic is too silly not to share! 

Brave's OH-SO-GORGEOUS necklace!!! You wouldn't resist such beauty either, would you?

Here I'm actually not happy about the necklace per se, there's was actually this nice girl that approached me and asked
"You have a blog, right?"
"Yes!" 
"Oh, how is it called? So I can see it!"
"It's jsjdndjn!" - smiling like a little girl at Christmas! (I said the name, but you guys know it already, right?)

Here's mister butt saying "hi" and ruining my sleek skort! You can tell by the look in my eyes how much I (don't) care! 
After all, they say curvy is the new skinny. (Though I say "not worrying about shapes is the new cool!")

The aforementioned (this is the first time I'm writing this word and I did it right, score!!!) skort doesn't seem too sad either.

Don't ask what the hell is this pose. I D-O-N-T K-N-O-W.

Seriously channeling Brave! Or some hairy beast...

PHOTOGRAPHED BY ME

green and white necklace: c/o Lady of the Rings | sheer beige sweater: c/o She Inside (vs steal)
white skort: c/o She Inside | white shoes: Mango (similar) | white bag: Mango | lipstick: KIKO | green eye shadow: Lily Lolo (similar)

I'm shamelessly copy-cating Zara's outfit with the white skort for the lookbook, but I've obsessed over this combo for months now, I couldn't resist anymore!
Also, I was wishing for a sheer nude sweater for decades! And now I finally got one! (More nude items coming soon, yuppy!)

The star of this outfit though, is my new favorite necklace! How beautiful is it?

Wish yourself a nice weekend, I'll be doing what I do best (no, that's not photographing myself hahaha!), studying!

_____________

Estou a imitar descaradamente o conjunto do lookbook da Zara com os skorts mais adorados da história,
mas não posso evitar, desde o momento em que vi a combinação que tenho sonhado com ela!
(Não literalmente, eu gosto de roupa, mas não abusemos!)

No entanto, a estrela deste conjunto - e que a Zara não tem nhe-nhe nhe-nhe nhe! - é este belo colar da Lady of the Rings!
Não é um sonho?! Tornou-se o meu favorito, é mesmo lindo e dá vida a qualquer conjunto!

Estou a ficar perita em episódios caricatos enquanto tiro fotos! 
Desta vez, além da menina que me veio perguntar qual era o meu blog,
estava eu bem sossegadinha a esforçar-me nas minhas poses, quando ouço ao longe, a voz de uma miúda (tipo teen):
"Oh gaaaaata! Ai, estás tão giiira!!! Gosto é do fuuuundo! Oh gaaaaata! Tu aí!"

Devia estar num prédio por perto, mas nem me importei muito.
Isto para mim soou, e muito, a gozo, mas encolhi os ombros, ri-me ainda mais, e continuei a minha cena.
Agora até há street bullying, haja paciência e bom humor! ;)

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

23 comentários:

  1. Cada vez mais estou a adorar os teus looks e a espontaneidade das fotografias :) Linda como sempre!! Beijinho querida

    ResponderEliminar
  2. As tuas fotografias estão, sinceramente, cada vez melhores, Nádia :)
    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Ficaste linda como sempre :)! Adorei os conjunto, para não dizer que o colar é realmente LINDO!

    Sorteio no blog x http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do conjunto...

    Giveaway That´s the Way e stilettos & Co.

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2013/06/giveaway-thats-way-stilettos-co.html

    ResponderEliminar
  6. Conjunto perfeito e intocável! Um dos meus preferidos! ADOREI

    ResponderEliminar
  7. Ando a namorar essa saia-calção há imenso tempo. Estás muito bonita :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look, o colar é perfeito :)
    *

    ResponderEliminar
  9. You are so pretty :)
    Your hair is amazing!! <3
    Love this look :)

    Fell free to join my giveaway, you and your readers :)
    http://bit.ly/11L0Bro

    ResponderEliminar
  10. Estás mesmo um máximo, o colar dá o toque especial! :)
    E esses comentários maldosos são de gente um pouco ignorante.

    ResponderEliminar
  11. Love the necklace soo cute

    http://lafaiblejacques.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tivesse eu pernas (sim que as tuas são bem giras !!!) e essa saia calção já cá morava também, adoro ver os looks com ela são sempre tão giros! E este teu conjunto está no top !
    O colar é um máximo mesmo e quanto aos comentários (e como há ditados para tudo): os cães ladram e a caravana passa ! (Como o costume o melhor mesmo é não dar crédito!)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Já dizia o outro "I´m sexy and I know it!"
    Beejus

    ResponderEliminar
  14. Nádia, cada vez fico mais in love com o teu blog!
    lindo e linda!
    desejo-te sucesso ;)
    xo, A.
    RIITZERLAND - Photography and Lifestyle Blog

    ResponderEliminar
  15. Das melhores fotos de sempre Nádia. A primeira está excelente :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro as cores e o colar é lindíssimo! (:

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. O teu cabelo está WOW aqui :) Lindo!

    ResponderEliminar
  18. A primeira foto parece mesmo a rapariga do filme :)
    Só Power!

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. cada vez gosto mais dos teus looks e fotos :)

    ResponderEliminar
  20. Estava aqui a passear pelo teu blog e vi este post, fizeste-me ter saudades do calor! ((:
    Adorei este look, tá lindo, as cores suaves e o teu cabelo a contrastar!
    beijinho Nádia!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!