29 junho 2013

Food | The Tastiest Sandwich Ever!



One of these days I was alone at home (yes, I'm still a mommy's girl!) and had to prepare myself a quick lunch!
This was the super sandwich I decided to invent and WOW, it was SERIOUSLY yummy!
Pictures of the whole (elaborated - not!) process below:

_____________

Um destes dias (já parece introdução de uma passagem bíblica - sem ofensa), fiquei sozinha em casa
(hoje também estou, a minha mãe foi à casa dos meus avós!)
e tive de preparar um almocinho rápido para mim!
Como não me estava a apetecer nada de muito elaborado, 
decidi optar por uma sandwich quente, com base na fêvera que a minha mãe tinha descongelado para mim!

Os ingredientes: porco, courgette, pimento vermelho, cogumelos, queijo, uma pitada de sal, pimenta, orégãos, 1 folha de louro, azeite, 1/3 caldo Knorr.


Basicamente salteei os ingredientes, com um pouco de azeite, deixando os legumes cozer primeiro num caldo feito com Knorr.


Acrescentei pimenta, orégãos e uma folha de louro durante o salteamento.



Finalmente coloquei o salteado dentro de um pãozinho de cereais (o meu favorito), adicionei queijo...
E voilá! Fácil, rápido eeee muito saboroso!!!
Como só usei um fiozinho de azeite e uma pitadinha de sal, até ficou saudável e tudo!
Aconselho a quem gosta de refeições leves, mas consistentes...eu sou muito comilona e no fim já não estava fácil comer! Hahaha

E vocês, o que cozinham quando têm de fazer uma refeição mais rápida?

Bom apetite!

PHOTOGRAPHED BY ME

10 comentários:

  1. Adoro tudo que tenha cogumelos *.* mnhamiii!

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Delicioso! :D
    Adoro essas comidas (sem o caldo knorr) para os jantares mais leves :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Óptimo aspecto, qualquer dia tenho de experimentar :)

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. que aspeto tão bom!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Espinafres salteados num fio de azeite e alho. Literalmente, se não tenho um potinho de sopa congelada para o meu almoço, é isso que faço - sim, tenho sempre espinafres congelados em casa, é coisa que não pode mesmo faltar. Ai não sei como podes gostar de caldos Knorr, ickkkkk, não gosto mesmo nada do sabor!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Já me estou a babar :P Tem mesmo bom aspecto

    ResponderEliminar
  7. Mmmm, it looks sooooo yummy!!! Aaahhhh, i want a sandwich now.

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!