19 junho 2013

Outfits | Real (and sexy!) women have blemishes too!



Ah, now you know the reason of the strange title of this post! I have a sexy blemish in my chin!

How hot is my new Lavish Alice bra let?

Look at me trying to be a sexy cover girl!

I'm such a kitty-cat even with that stupid blemish on!

I have no idea what I was thinking about here...but I'm gonna guess "unicorns".

I look like a devil in this picture! But one with a hot hair!

I "duck face" all the strangers that pass by! (Okay, not all, just the cute ones!)

PHOTOGRAPHED BY ME

white vest: c/o Chicnova (similar) | fake leather bralet: c/o Lavish Alice (similar
light boyfriend jeans: Dotti (similar) | white sandals: c/o Choies (vs steal) | clear clutch: Bershka (vs steal

silver stack rings pack: c/o Romwe | mirrored sunglasses: c/o PartyGlasses (similar here and here)


Isto não vai aparecer em nenhum noticiário. Dificilmente nalguma página de revista. Talvez num livro mais sui generis.
Mas de certeza que algum dia, mais coisa menos coisa, apareceria por aqui!
Refiro-me à noção de que as mulheres reais têm borbulhas de vez em quando (algumas até têm sempre) e isso não mata ninguém!
Por isso, quando esta borbulha muito atraente me cresceu no queixo, 
pensei que esta seria a oportunidade perfeita para me desafiar a mim mesma a não a apagar na edição de imagem!
E não apaguei! A sua sensualidade ficou para sempre imortalizada nestas fotos para o blog!

Já há algum tempo que me conciliei com estas miudezas de gaja e quero ser mais do que um bibelot que tenta ser perfeito.
Sim, tenho defeitos, sim, não estou mais com pachorra para os apagar e esconder de vocês (que também os terão)
sim, tenho uma borbulhita no queixo e não morri por esta ser vista pelo mundo!
Assim de repente, sinto-me tão crescida e madura!
Ser sincera com vocês e com os meus defeitos faz-me sentir muito mais mulher do que uma pele perfeita faria!

E bom, era esta a lição de hoje: não deixei que uma borbulha (ou outro defeito qualquer) vos faça sentir menos atraentes e sexy!
Eu não deixei, pelo menos! Alguns irão discordar, alguns irão achar-me parvinha e inocente,
mas se todas as publicações "públicas" (e os blogs também o são) começassem a partilhar esta ideia,
não teríamos de levar com Barbies cheias de photoshop em cada anúncio...
Isto é o meu contributo para tentar mudar o mundo...uma borbulha de cada vez!

Esquecendo a borbulha - que afinal este post é sobre um conjunto de roupa - quem gosta da minha nova bralet?
Inicialmente tinha pensado em usá-la de uma forma mais clássica...mas isso fica para outras núpcias!
Usei-a com estas calças que são o dobro de mim e me fazem sentir 200% mais cool e com este colete que idem idem aspas aspas.
Por isso, borbulhas à parte, estava com um coeficiente de cool girl de uns 500% hoje!
Não se nota na minha atitude "ah, sou tão boa e gira"?! (Só atitude vá!)

Um bom resto de semana para todos! 
E levem a minha mensagem para casa, se ainda se sentem inseguras com um defeitozinho ou outro que tenham, okay?

Ah, espreitem a entrevista que fiz para o blog Rafaela Berdinazi aqui!

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

24 comentários:

  1. Amazing look and amazing photos!
    With love,
    Miriam
    http://varios-angulos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Mas, com uma barriga dessas, quem ia olhar para a borbulha!?
    Agora lembrei-me do "Sexo e a Cidália" , "O God make me good, but not yeat"

    Beeejus ó sexy belly

    ResponderEliminar
  3. Estás super gira! Eu ultimamente tenho seguido o conselho, em caso de borbulha não há make up em cima, até porque é muito mais saudável assim ;)

    kiss*
    dress-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A minha borbulha da testa aprova este post!
    O conjunto é super cool, a combinação bralet e colete fica demais.
    Tomara a mim ter coragem para passear de bralet!

    ResponderEliminar
  5. Muito bonita e sexy! Nao tenho coragem de andar com a barriguita à mostra ahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estou como a teresinha.
    A minha borbulha do queixo que teima em não sair aprova o look XD
    Já não é a primeira vez que digo isto aqui... mas a tua naturalidade a tirar fotografias como tu gostas e como tu és, sempre me deixa maravilhada.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Se eu não gostar de mim, quem gostará?" :D obrigada pelas palavras <3

      Eliminar
  7. Definitivamente, muitooo sexy!!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que giro tenho uma borbulha exactamente no mesmo sitio que tu , tirando que a minha tem o dobro do tamanho :( Em relação ao outfit é um dos meus preferidos ! Estas perfeita, com borbulha e tudo ;)

    Theblackeffect

    Theblackeffect Facebook page

    ResponderEliminar
  9. NOOOOOSSa minina, qui gatxinha! De repente dá vontade de ter borbulhas! :p

    Agora a sério: um dia vou ter coragem de me vestir assim. Damn, girl!

    ResponderEliminar
  10. You are really killing it!
    Adoro, está tão tão cool que até doi!!!
    Adorei, one of my faves :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look :) A borbulha fica ai muito bem ahah Beijinho querida

    ResponderEliminar
  12. há há há adoro a foto do "duck face"!

    ResponderEliminar
  13. haha adorei ler o que escreveste sobre a tua borbulha! a verdade é mesmo essa, se todas nós aceitarmos as nossas imperfeições, estaremos um passo mais perto de acabar com todos os preconceitos e regras da beleza!

    Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Há muito tempo que sigo o blogue, mas tenho que te confessar que desde que libertaste o teu "eu" mais rebelde que as fotografias ganharam muito mais vida!
    Relativamente às imperfeições, concordo plenamente! Temos que gostar primeiro de nós próprios para que alguém possa gostar de nós ou nós de esse alguém :)

    Beijissimos,
    Nicole

    ResponderEliminar
  15. Arrasaste nestas fotos... Cada dia que passa adoro ainda mais visitar o teu blog. :)

    Bjinhos

    http://agnesdesigner.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  16. omg this is such a stunning outfit! love the clear clutch and white vest like crazy! awesome outfit xoxo

    Check out my latest all-white outfit!
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Adoro o outfit! A última foto está fantástica! :)

    http://coutureinjection.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!