30 junho 2013

Personal | New Balance, healthy food and gifts!


Another busy week, among a lot of study, blogger responsibilities and babysitting my lovely cousin!
Also, some healthy (and not that heathy) food!

_____________

Mais uma semana cheia de trabalho, muito estudo, muitas responsabilidade no blog...além de fazer babysitting do meu primo!
Também tenho alguma comida saudável (e outra que nem tanto!) para partilhar!

My sister's new sneakers! Pretty cool, right?

This must be watermelon love...

Healthy buddies!!!

"Santos Populares" rule!

Peach and yogurt! LOVE IT!

Sunset...the most magic moment of any day!

Cookie crazy!

Deciding if I should keep them or sell them! Hmmm

Yummy fruit-overdose!

A sweet gift...you can see what was it here!

Cinema hour! Monsters University! (Oh, and the popcorns are NOT mine, I don't like them!)

Wrap it like it's hot!

My relax hour! Sailor Moon!

"Fartura" LOOOOOVE it!

Yummy chicken!

My second favorite ice-cream! (the first is the magnum double caramel)

all images from @myfashioninsider at Instagram


11 comentários:

  1. COMO é que tu não gostas de pipocaaaas? :p

    Olha, e se cortasses um bocadinho as franjinhas aos calções, não ficariam mais simples a adequados ao teu estilo actual? Com umas camisolinhas simples é coisa para ir lá, eles são lindoos! :) *

    ResponderEliminar
  2. Sandae!!! ADORO, que saudades beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os calções são mesmo giros, fica com eles se não vais-te arrepender :p

    ResponderEliminar
  4. Essas New Balance são bem giras!!

    Giveaway That´s the Way e Stilettos & Co.

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2013/06/giveaway-thats-way-stilettos-co.html

    ResponderEliminar
  5. Acho que devias vender os shorts... eu pessoalmente não gosto e acho que já não têm a ver com o teu estilo actual. Flores, tachas e franjinhas, é demasiada informação!

    ResponderEliminar
  6. Não sei se os calções fazem bem o teu estilo, vendo pelos looks que colocas no blog, mas que são adoraveis, são! Também adoro melancia, é das minhas frutas preferidas :)
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  7. awww adoro os ténis e os calções!
    sou como tu, adoro iogurte com pêssego, fica tão bom :3
    Beijinho,
    ♡ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. As sapatilhas são lindas

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. tenho que ver se consigo encomendar uns brincos e colares da Lady of the rings. Tem pecas lindissimas. Nao sei e se mandam para o Canada.
    Fotos bonitas!
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!