23 julho 2013

Closet | The invisible backless self-adhesive bra for 3€



Se, como eu, adoram vestidos e tops sem costas, mas não usam porque não se sentem bem sem soutien,
a resposta está aqui!

Durante muitos anos, sofri deste grande mal, desejando remediá-lo, mas sendo frustrada com cada modelo de soutien sem costas que experimentava.
Ou descolavam, ou não apoiavam e parecia que tinha as mamas nos joelhos, ou não eram grandes o suficiente.
(Como a patética tentativa da Blanco de fazer um soutien deste género - mais estilo cai-cai - em tamanho Médio apenas, que deve servir nas orelhas da maior parte das meninas!)

No entanto, quando o meu LINDO top da Asos chegou, decidi que tinha de tomar as rédeas desta questão e fui procurar no ebay a solução!

"self-adhesive backless strapless bra"

Rapidamente, surgiram imensos resultados e quando vi este, que tinha tamanho L, e custava apenas 3€,
pensei, "ora bolas, porque não?!".
Estava muito céptica que funcionasse, que me servisse e me apoiasse o peito...mas a verdade é que fui surpreendida!!!
Segui as instruções à risca (vejam o vídeo) e experimentei logo um "top normal" para ver como ficava!

Ora vamos à review:

Aspectos positivos:

1.
Leram a parte de SEM alças, SEM costas, SEM nada?! 
Viva a liberdade!!!

2. 
É push-up q.b.!
Estava a imaginar que me achataria o peito, ou então que ficaria tão espremido que me saíria pelo decote fora...
mas não, é como um soutien normal mais decotado, faz um decote bonito e não deixa o peito descaído!

3.
É lavável e re-utilizável! (E barato!!!)

Aspectos negativos:

1.
Tenho de me habituar à sensação de "estar sem soutien".
Estou habituada a usar alças todo o dia e toda a noite (durmo com um daqueles tops macios, sem copa nem aro, mas que oferecem algum suporte).
Não me sinto ainda confortável para andar em grandes tropelias com isto posto!

2.
Não sei se dura um dia inteiro. 
Como estou a "poupá-lo" para o meu Baile de Finalistas, ainda não o usei um dia inteiro, veremos!

3.
Podia ser maior!
Mesmo sendo suposto deixar aquele centímetro abaixo, o L ainda é pequeno.
Para segurar e aderir melhor ao peito deveriam fazer moldes maiores, supostamente o L seria para os tamanhos 38B, 32C, 34C, 36C, 34D, 36D e 38D,
e não achei nada, eu uso um 32E e por isso o 34D deveria ficar-me bem na copa, e não foi suficiente!
Vi outros modelos no ebay que tinham as copas específicas: apenas A, B, C e D e estou a pensar no futuro mandar vir a D, a ver se já é suficiente!

Bem, vistas bem as coisas, pelo preço, acho que compensa, não é um soutien perfeito,
mas surpreendeu-me pela positiva e espero que aguente o baile...hmmmm, vamos ver!

Falando em Baile, fui fazer a segunda prova do meu vestido...ainda tem muitos ajustes a serem feitos...
Mal posso esperar...

_____________

The title might me misleading. 
The bra is noooot invisible per se (you can still see it's contour in the above picture), but it's the name I gave it!
My very first self-adhesive backless and strapless bra!

I must confess I was quite skeptical. Skeptical about it working at all...about it's size and about it's ability to hold my boobs and not make them saggy!
So, when I ordered this baby for less than 3€ I sure wasn't expecting a miracle.
Yet, it sort of happened!
I put it on anxiously, following the instructions (you can see the video) and the result was awesome!
My boobs were actually in place, not saggy at all, and noooooo back to be seen!
Surprised the hell out of me! 

Now for a systematic review:

Positives:

1.
Did I mention NO straps, NO back, NO nothing (okay, it has something but you got the idea!)

2.
It's actually push up - which I didn't expect - it makes a nice cleavage!

3.
It's washable and re-usable!

Negatives:

1.
I still have to adjust to the feeling of "wearing no bra"...I wear a bra with straps every hour of the day!
(Though at home it's just a soft, no underwire, sports one.)

2.
I don't know if it can last a full day. I'm gonna wear it to my prom and then we'll see!

3.
It should be bigger. This L size, which supposedly fits C/D cups, could be a lot bigger, there's a lot of side boob, underboob...

My last word is, for 3€, if you, like me, love backless tops and dresses and never been able to wear them because of your boobs,
these cups can give you that freedom!



26 comentários:

  1. Estes soutiens deixam-me sempre com a sensação de que se vão descolar e cair por mim abaixo, a meus pés, á frente de um bando de gaijas maldosas e do gaijo mais giro do liceu... ah não, espera, isto aconteceu-me mesmo.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não me aconteça quinta! Havia de ser giro, havia!

      Eliminar
  2. Tenho um assim já algum tempo. O meu é da women secret. Dá imenso jeito principalmente para aqueles vestidos ou blusas sem costas.
    Olha esse não sei , mas o meu cola perfeitamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algodão Doce que tamanhos tem a Woman' Secret?

      Eliminar
    2. Nádia eu penso que eles têm até ao L.

      Eliminar
    3. Eu usei para o baptizado da minha filha mais nova que foi no verão e ele nem se mexeu.
      Não podes é ter creme no peito, para evitar que ele se descole.E depois de usado deve ser bem limpo. Mas isso se fores à women secret elas explicam.

      Eliminar
  3. qual o link do teu vendedor Nádia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, como o meu veio com as copas um pouco amachucadas não quis estar a aconselhar a loja em questão, porque acho que foi pouco cuidadosa (já me enviaram parte de reembolso e tudo). :/

      Mas procura as palavras que te disse e selecciona as opções mais baratas, que encontras muuuuuuitas lojas com estes :) Se, ainda assim, quiseres o link, manda mensagem para a página do facebook e dou-to, okay? :)

      beijinhos

      Eliminar
    2. Pois nas foto estão um pouco amachucadas, vou procurar então! Muito obrigada (:

      Eliminar
  4. Esses sotiens são fantasticos! eu já usei uns para um casamento, só que estava tanto calor que passavam a vida a descolar-se :\

    ResponderEliminar
  5. Olá! Gostei muito destas dicas! Mas sabe de alguma loja física onde possa comprar? Obrigada!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :) Bem, sei que há na Blanco, na Tezenis e na Woman' Secret modelos similares! :) Também deve existir nos "chineses" :)

      Eliminar
  6. tenho mas sem as partes de se juntar, mas os que tenho é para usar por baixos dos bikinis sem armação, mas mandei vir do ebay

    ResponderEliminar
  7. eu tenho um da tezenis, mas todo ele em silicone, é fantástico e fica mais que colado !

    ResponderEliminar
  8. Tenho que comprar, apesar de achar um pouco desconfortável, parece que se vai descolar a qualquer momento!

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei nada disso mas deve dar imenso jeito...

    ResponderEliminar
  10. tenho sempre receio de usar por ter a sensaçao ando sem soutien, é um bocado esquisito, podes deixar o link onde compraste o teu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Rita! Como o meu veio com as copas um pouco amachucadas não quis estar a aconselhar a loja em questão, porque acho que foi pouco cuidadosa (já me enviaram parte de reembolso e tudo). :/

      Mas procura as palavras que disse lá em cima e selecciona as opções mais baratas, que encontras muuuuuuitas lojas com estes :) Se, ainda assim, quiseres o link, manda mensagem para a página do facebook e dou-to, okay? :)

      beijinhos

      Eliminar
  11. Isto parece espectacular. Todo um novo mundo para mamas! Pena que seja pelo ebay, não atino com o paypal :(

    -AM
    http://makinhupcolours.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Tens sempre os chineses, Ana! Ouvi dizer que há na Tezenis, Woman' Secret a Blanco tinha um também! :)

    ResponderEliminar
  13. Acho tão porreiro tu falares destes assuntos no blog!! ;) Mas sinceramente tenho receio de usar , porque fico sempre com medo que isso caia ao chão ehehe. Mas fico a agurdar pelo feedback de quando o usares no baile :)

    ResponderEliminar
  14. Que opção brutal, não fazia ideia que isso existia :p é a tal coisa, até necessitar uma pessoa não vai a procura, mas é bom haver em outras lojas como a Women's Secret.

    Beijinho,
    C.

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho um sem costas, mas que é normal e aperta na cintura...dou-me muito bem com aquele pq se usa normalmente cm qualquer soutien....assim nunca tinha visto ;)

    ResponderEliminar
  16. Ainda há dias mais a minha irmã andámos a ver umas soluções dessas no site ASOS, mas nunca me lembrei de ver no ebay! Acho que nao ia gostar muito da sensação de andar sem soutien, também não sou pessoa de andar com as mamas "à solta"! lol
    Mas também já desisti de algumas peças por causa disso. :/
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!