24 julho 2013

Sets & Details | The elefant cause


PHOTOGRAPHED BY ME

palazzo pants: Fridays Project (vs steal) | yellow crystal earrings: c/o Chicnova 
red clutch: Parfois c/o Westrags (similar) | golden watch: Casio (similar)

Yep, aquilo que estão a ver são umas calças pata de elefante...palazzo pants em inglês.
Sempre gostei deste tipo de calças, mas não é fácil encontrar as certas para mim!
Estas foram encontradas no armário da minha tia e, embora um pouco céptica quando as estava a vestir,
fiquei imediatamente rendida quando me vi ao espelho!
São práticas e confortáveis!

Resolvi usar estes tons terra de uma forma muito simples - a clutch vermelha deu o contraste necessário -
e os brincos brilharam por si só!

Quem quer ver o resultado?

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

6 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!