14 julho 2013

Fitness and Videos | 10 minutes abs workout routine




I created a video with my abs routine. It's in my mother language, but you can still follow the exercises with me!

Hope you like it:

_____________


Fiiiiiinalmente comecei a filmar os meus exercícios favoritos para vos mostrar!
Depois de muita promessa - e muito atraso - aqui fica a primeira área abordada: ABDOMINAIS!

Já não faço exercício com regularidade desde Maio, mas tenho de me redimir, 
e quem sabe fazer estes vídeos para vocês não me ajudará a voltar ao ritmo!
Aviso-vos que estou muito destreinada, mas tentei fazer o meu melhor!

Aconselho-vos o 6 week, six-pack da Jillian Michaels como "aquecimento", se conseguirem,
seguido desde exercícios localizados bem rápidos!
Se tiverem menos tempo, podem fazer um aquecimento, como saltar à corda, seguido destes exercícios!

Sem mais demoras, aqui fica o vídeo:


Espero que possam ser úteis! Obrigada por assistirem!

A seguir farei um vídeo especialmente dedicado aos abdominais oblíquos, com exercícios para "destruir" os love handles - aquela banhinha de lado!
Curiosos?

P.S. E a sapatilha com as cábulas que ficou à mostra no vídeo? Priceless.

P.S. 2 E os meus 300 "hum" ao longo do vídeo?

P.S. 3 Desculpem pela falta de qualidade do vídeo, tive de gravar assim no iMovie pois já estava atrasada! :/

P.S. 4 Ah, as sapatilhas roubei à minha irmã!

12 comentários:

  1. LOOL desculpa, não consegui não me partir a rir com o teu meltdown a meio do vídeo :p mas só queria era ter a tua motivação para recomeçar! Parei com o exercício na época de exame e agora estou com uma inércia para me mexer que é uma coisa horrível lool maaaaaaas, esta semana começo com estes exercícios e fico à espera desses oblíquos :p *

    ResponderEliminar
  2. Por isto é que eu acho que seguir o teu blog é sempre uma mais valia! :D
    Para além de bonita, de teres um estilo que eu gosto imenso, ainda consegues surpreender-me com posts tão úteis e bem dispostos como este.
    Muito obrigada pelas dicas, estou a precisar de tonificar a barriga depois de umas semanas sentadinha a estudar para os exames.
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Adorei o video :) vou começar a fazer estes exercicios para os abdominais e vamos la ver s o meu corpo aguenta :P eheh
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o video :) Vou começar a tentar ter uma routina de fazer estes exercicios!
    Obrigada Nádia
    http://dreamsandbutterfliesgossip.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já aprendi qualquer coisinha, não sabia que as banhinhas de lado se chamavam love handles! No que toca a exercício nunca me dedico aos abdominais porque tenho a sorte de ter a barriga colada às costas, quando engordo é literalmente para os lados, os tais love handles... Quero ver esses exercícios ;)

    ResponderEliminar
  6. I'll definitely give all of those a try! Thanks for sharing :)

    ResponderEliminar
  7. omg o 2º exercicio é tao complicado, odeio faze-lo em ed. física xD

    ResponderEliminar
  8. Bom, só posso dizer que mal vi isto só conesgui imaginar-me a fazer estes exercicios e a minha costura - já mais que cicatrizada - começar a rebentar toda e eu a morrer de hemorragia interna estendida no chão da sala, sózinha em casa.... acho que tenho de ir a um psiquiatra antes de fazer abdominais ahahahah. Ganda maluca, Nádia, mas fazes muito bem, estás com a bela da barriguinha de praia jeitosona.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. olaaa
    axo que vou tentar uns destes já hoje, mas acho que ainda não consigo tantos de cada vez :S
    obrigada pelo video

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  10. Adorei o video, ainda não fiz os exercicios mas vou tentar fazer.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu bem tentei fazer o "aquecimento" da jillian michaels e morri a meio mas descansei um bocadinho e continuei o exercício mas não foi nada fácil, já estava parada há bastante tempo e antes estava só habituada a dançar ballet! Apesar de o ballet exigir bastante esforço não é a mesma coisa

    ResponderEliminar
  12. Chiça! xD Fiquei cansada só de te ver! xD
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!