14 julho 2013

Personal | Last day in the hospital, meet my turtle and my ballet shoes!


My last week at the hospital as a student it's something worth celebrating!
I'm one step closer to achieving my dream!

I leave you with glimpses of that week:

_____________

Mais um passo foi dado, a caminho do meu futuro: esta foi a minha última semana no hospital como estudante!
Da próxima vez que entrar num hospital (com bata), provavelmente já serei médica!
Embora esteja neste momento a estudar que nem doida - same old, same old - continuo a sentir-me emocionada por estar cada vez mais perto do meu sonho!
E se ontem (ou antes de anteontem, vá), tinha medo, nervosismo e muita insegurança, por todo o trabalho que me espera até o cumprir,
agora sinto-me confiante e excitada por estar um passo mais perto!

Foram 6 anos...6 longos anos...que culminarão em breve, com a promessa de trabalhar naquilo que gosto.
Não será fácil...não será um arco-íris ou um unicórnio colorido...não será em condições ideais, com salários perfeitos, nem com certezas...
mas sei que me espera aquilo com que sempre sonhei, por isso terei força e garra para agarrar tudo!
Desistir não é palavra do meu dicionário, por isso estudarei cheia de força mais 4 meses...sem choros e sem pânico,
e sei que serei capaz!

Numa conversa mais leve, tenho andado UMA PREGUIÇOSA de primeira...
agarrada às desculpas da minha irmã estar de férias e andar sempre no laru (faz ela bem!) já há mais de 1 mês que não faço exercício como deve ser!
Esta semana a minha irmã e eu fizemos um dia de exercício, o treino de barriga...
e eu pensei que iríamos retomar o programa como deve ser...mas ela entretanto foi para o Optimus Alive!
E eu, honestamente, sem ela não tenho motivação para largar a matéria (que é muita e está em atraso) para fazer exercício!
Nem ballet tenho feito, porque tenho ficado a estudar até mais tarde...Ai ai ai!
Tenho de ver se para a semana me ponho nos eixos, o meu corpo estava a gostar daquele exercício,
dá-me energia e vitalidade!
(Além de que tenho de vos fazer os vídeos, está prometido há séculos!)

Bem, hoje falo pelos cotovelos, chiça, vou-me calar e deixar-vos com as fotos:

Last day in the hospital as a student! Sooo nostalgic!

Nails matching the cactus!

My ballet shoes! 
I've been doing a bit of Intermediate from Royal Academy of Dance and feels so good to remember the old times!


Hanging out with friends!

My grandparent's gorgeous tree!

My hair after being washed!

My daily vice! SAILOR MOON!

The cold (less than 40º I mean) has finally come! Good to study! Not good for those on holidays! (I am not sorry, guys! :p)

Walking the turtle!

My fruit vice! (These should exist the whole year!)


Getting fat!

My cousin's cute dalmatian Havaianas!

I confess, I've been a bad girl, haven't been doing exercise for more than 1 month!
I tried to re-start this week, with my sister, but she's always enjoying her holidays (lucky her) and is seldom home,
so I don't really have motivation to stop my study (that's quite late) to exercise!
But I'll try to do as much as I can when she's home!

My favorite dish!

Meet Marly, my yellow bellied slider turtle!

Some quick lunch!

Cherries is my nightgown!

Some of my favorite breakfast cereals!

all images from @myfashioninsider at Instagram

12 comentários:

  1. O teu cabelo está lindo nessa fotografia!
    A tartaruga é tão lindaaaa adorava que as minhas fossem desse tamanho lolol
    Parabéns e desejo-te sorte para o futuro ^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. adoro tartarugas são tão engraçadas!
    boa sorte para o futuro é sempre bom fazermos algo que gostamos :)

    ResponderEliminar
  3. Ai as minhas sapatilhas já não me servem, nenhum dos pares, buahahahhhh. Acho que a minha mãe as deitou fora e tudo...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. olaa
    gostei das fotos, o cacto é tão giro, eu adoro cactos
    e muito boa sorte com os estudos e para o que vier depois ;*

    ResponderEliminar
  5. adorei as fotos, o teu discurso inicial foi mesmo muito motivador, gostei. vais ser a melhor médica do mundo, vais ver :)

    adorei as fotografias, andas mesmo viciada em sailor moon, ahah. e a tua tartaruga é GIGANTE! mas é muito fofinha :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tens uma tartaruga? <3 Gosto mais de ti agora *__*
    Parabéns pelo curso <3

    ResponderEliminar
  7. Que tartaruga linda! HEHE :)
    Adoro meloa, concordo contigo, devia existir o ano todo!
    Parabéns por tares a acabar, que corra tudo pelo melhor, bem sei que esta altura é de muito estudo! Tenho uma amiga que passou pelo mesmo no ano passado!

    beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Muita boa sorte nesta nova fase da tua vida! :D
    E, para não variar, amei algumas dessas fotografias. Lindas! :D
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!