20 julho 2013

Food | My first Smoothie - peach and banana!



So, I never really tried to make a smoothie. Yes, I've already mixed a few fruits and call it a day on several occasions,
but this was my first real attempt to actually create a fresh beverage!
So, a peach, half frozen banana, a spoon of linseed, a natural yogurt, some milk, honey and a hint of juice were the (not that) secret ingredients!
The result was yummilicious, I swear!

_____________

Nunca tinha tentado fazer um smoothie
Claro, já tinha pegado em várias frutas e misturado antes, mas esta foi a primeira tentativa de fazer algo fresquinho e mais elaborado!

Assim, peguei num pêssego madurinho e numa 1/2 banana congelada - segundo o meu bestie o segredo para um bom smoothie! -
e juntei-os a um iogurte natural, a uma colher de sopa de linhaça (que dizem fazer bem à saúde...e à celulite!),
e mel, leite e um toque de sumo q.b.!

Depois, para remover as cascas do pêssego e os grumos da linhaça, tive a santa paciência de o coar...
e voilá:


PHOTOGRAPHED BY ME

Gostam de smoothies? Costumam fazer? Partilhem receitas aqui, sim?

P.S. Talvez tenham reparado que o URL mudou!
Pois bem, ontem perdi o meu domínio "myfashioninsider . net" - foram umas horas de algum pânico, confesso -
mas no fim tudo se resolveu e acabei por criar um novo domínio - do qual até gosto mais:

http://www.myfashioninsiderblog.com/

Os motores de busca terão de se habituar a este novo endereço! 
Sei que as muitas imagens que já publiquei não serão mais reencaminhadas para aqui...assim como os links que estão espalhados pela internet...
Paciência...
Peço-vos também compreensão nesta transição forçada!
Preferia não ter perdido o domínio que tinha, mas já foi comprado por outra pessoa e tudo...
Ainda assim, não vale a pena chorar sobre leite derramado...e sem dúvida que o novo endereço é mais giro e tudo!
Por isso, nada de desesperar, as horas em que o My Fashion Insider esteve em baixo já passaram!

3 comentários:

  1. Lá bom aspecto tem :D eu retirava o mel para mim xD nao gosto nada bierk :P amanha vou experimentar!

    The Red Shoes

    ResponderEliminar
  2. Como é que alguém compra um endereço que já estava ocupado? É isso que não percebo...
    Quanto ao smoothie fiquei curiosa em fazer um mas odeio banana! D:
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!