17 julho 2013

Outfits | Apple juice makes the cranky mood go away!


Trying to be as expressionless as I can be! Succeed? (I actually liked the empty stare, hence this being the first picture!)

Is it possible to have envy of your OWN hair?!

Painted my own nails...I'm so glad the camera didn't capture much of the horror movie that was!

Making the ugliest face I can...though I think I failed...I can be MUCH uglier than this!

Some underarm fat and I doooon't care!

Again, some major self-envy! I'm soooo strange, I know!

But I obviously like being strange...so don't mind! 

PHOTOGRAPHED BY ME
shirt dress: c/o PersunMall (vs steal) | green crystal nude sandals: Stradivarius (similar)
green backpack: c/o Chicwish | sunglasses: Mango (similar) | nail polish: KIKO 297 (similar)

Looking at these pictures, something curious happens: I get a terrible hair envy of...me!
(Yes, I'm that weird!)

Putting on a sheer dress was a challenge, and surely I had to add some cycling shorts (to bad they weren't nude, though, but that's life!).

Just studying like crazy here and NOT enjoying the beach neither the sun, never mind me!
Keep having fun!

______________

Olhando para estas fotos, uma coisa curiosa acontece: tenho inveja capilar...de mim mesma!
É estranho, mas só ao olhar para as fotos é que percebo o rico cabelinho que tenho...
e o quanto ele basicamente é aquilo que sempre quis no topo da cabeça!
(Sim, sou muuuuuito estranha, não liguem!)

Ah, não liguem às unhas verde-maçã mal pintadas (acho que não dá para ver a desgraça completa),
tive de ser eu a pintá-las e sou O DESASTRE DA MANICURE!

Além do cabelo, apercebo-me que estou a dar cada vez mais valor ao que faço por aqui!
A minha apreciação pelo meu trabalho vem tarde, mas faz TODO o sentido!
Afinal de contas, eu tenho MUITO TRABALHO e tenho MUITA DEDICAÇÃO a este blog!
Faço tudo sozinha, escrevo, fotografo, edito, etc etc. tudo com um sorriso na cara, mesmo quando há uma montanha de coisas para fazer à minha espera!
Sou muito APAIXONADA por este blog e só tenho que vos agradecer pelo apoio crescente que me dão a cada dia!
Eu sei que nem sempre podem comentar, ou dizer o que acharam...mas quando dizem...fico sempre muito contente!
Por isso, muito obrigada àqueles que reconhecem o meu trabalho e me deixam o seu carinho em quase todos os posts!
Significa muito, especialmente nesta altura tão decisiva da minha vida, em que o estudo é imenso...
mas no qual não me consigo desprender deste hobby...mais não seja para desanuviar!
OBRIGADA POR ESTAREM AÍ!

E OBRIGADA por me terem ajudado a perceber o meu valor...como blogger, como ser humano, como mulher!
Juntos somos muito melhores!

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

24 comentários:

  1. que querida, linda e descontraída :) adoro a penúltima foto!

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. FIRST COMMENT!!! Assim á primeira vista este look tinha tudo para eu detestar: a começar no verde in your face - já sabes que eu e cores neon é pra esquecer - e a acabar nessa blusa/vestido que de imediato me fez pensar em bata de doente de hospital. E no entanto, depois de ver tudo junto... pá, foi dos melhores conjuntos que já te vi usar no Verão. É que gostei mesmo mesmo muito do ar com que tudo ficou, transportou-me de imediato a um conto que li há SÉCULOS numa revista adolescente francesa, em que o tema era um mês de Agosto passado por uma jovem de 20 anos em Paris, quando todos os seus amigos tinham ido para fora, e a sua descoberta de uma cidade que durante o resto do ano estava demasiado ocupada para realmente ver - ok, depois metia tb uma história de um romance com um homem mais velho, casado, blablabla - e fo isso que me pareceste, alguém que foi obrigada a passar um mês quente numa grande cidade quase vazia, e assim se vestiria para aproveitar e ver a cidade com conforto e um charme muito citadino. E pensar que á primeira vista pensei que ia achar horrendo...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto muuuuuuuuuiiiitoooooo! Como sempre, this girl never fails! :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso do teu blogue! Todo o esforço e dedicação é claramente notável!
    Essas sandálias deixam-me apaixonada! Aww

    ResponderEliminar
  5. És realmente uma blogger com garra, consegues conciliar um nada fácil curso de medicina com todas as coisas maravilhosas que aqui fases e praticamente num falhas um único dia em trazer algo novo, sempre algo surpreendente e realmente bem feito. Acho que cresces cada vez mais e isso é notório e sabe bem a quem está deste lado, falo por mim, em ver-te crescer e ver como o fazes tão bem. Parabéns por tudo isso,meu doce.
    Quanto ao outfit, é giro que sa farta, não é para mim, porque eu e tons mais verdes e mais neons,oh pah não me assentam, mas vejo coisas em ti que só penso "como raio consegue esta moça conjugar coisitas que eu nem gosto muito e parecem sempre tão bem?". MInha querida nádia, tens um talento natural DO CANECO!

    ResponderEliminar
  6. Adoro o teu blog e espero que nunca deixes este hobby de lado!

    ResponderEliminar
  7. Estava curiosa com este outfit como tinha dito no teu post anterior e ficou... FANTÁSTICO! Estás super gira mesmo, adorei!!
    Apesar de não seguir o teu blogue há muito tempo, gostei logo de imediato e ainda bem que, apesar do trabalhão que te dá, que te sintas realizada com ele e que as pessoas reconheçam toda essa dedicação. :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estás tão gira Nádia, tudo tão fresco :D Gosto muito do verniz! Tenho de te dar os parabéns porque em primeiro lugar a qualidade do teu blog tem melhorado a olhos vistos (as fotografias, tudo!); em segundo lugar abordas sempre temas importantes e em terceiro lugar porque consegues gerir o blog com o teu curso e isso só mostra que com força de vontade e dedicação conseguimos fazer as coisas que mais gostamos. Um grande beijinho xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Patrícia <3 fico muito feliz por ler isso :')

      Eliminar
  9. Adoro completamente, tão confortável e divertida! As sandálias e a mala são um máximo ♡

    ResponderEliminar
  10. é a primeira vez que vou comentar , mas é para dizer bem ;)
    adoro a forma como consegues conciliar diferentes estilos, and I must say : tudo te fica bem!!
    adoro a tua mala verde é espetacular e adoro o teu cabelo é maravilhoso demais :3
    sigo o teu blog à quase um ano e nunca desgostei de nadinha! é um blog muito completo e espero que não o deixes até seres velhinha eheh
    Ah sei que não é o local mas estou a seguir os teus conselhos de fitness , possa ser que daqui a uns tempos se note a diferença e vou-te ficar agradecida para a vida!!
    Continua o bom trabalho :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. awwwwww, muito obrigada pelo apoio, adorei a parte de não o deixar até ser velhinha! :$$$

      Eliminar
  11. eu AMO o teu cabelo! tem uma cor tão linda *-* quem me dera! adorei o estilo e as fotografias estão mto engraçadas :) beijinhos, Mariana

    http://mcharneca.blosgpot.pt

    ResponderEliminar
  12. Muito giro o outfit. Simples mas eficaz. Adoro a mala.

    ResponderEliminar
  13. Adorei o verde vibrante nesse look :) As sandálias são um mimo e estou com imenso da cor dessa mochila ahah Beijinho

    ResponderEliminar
  14. O verde é fantástico :D

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Cutie! :D
    É ótimo quando gostamos mesmo do que fazemos! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  16. Adoro imenso este outfit! Acho que ficaste tão bonita nas fotos, e a mala é tão gira :)

    Diaries of the Girl Next Door

    ResponderEliminar
  17. Realmente não sou fã do verniz mas essas sandááálias....

    ResponderEliminar
  18. Eu não sou muito de verde nas unhas, mas até gostei desse resultado! E as sandálias são lindas <3

    ResponderEliminar
  19. Eu gosto do verniz! Uma cor chamativa e que se destaca :)

    Gosto imenso do teu trabalho aqui no blog e sem dúvida que admiro a tua capacidade de conciliar o blog com os estudos e a vida pessoal!

    ResponderEliminar
  20. adorei as sandálias, Nádia! :)
    e realmente o teu cabelo tem todas as razões para ser invejado! ainda para mais reparei agora que está com um degradé bem bonito! :D
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  21. Adoro estas fotos :)
    Os óculos e a mala são as minhas peças favoritas

    beijinho

    ResponderEliminar
  22. Cláudia, fico MESMO MUITO FELIZ por ler essas palavras, porque esse é um dos motivos que me faz gostar de ter um blog...sentir que, de alguma forma, inspiro alguém a dar x passo e fazer o que quer! <3

    Espero que tenhas coragem de criar o teu blog, e continua a vir cá visitar, deixa-me o link quando começares, sim? :)

    MUITO OBRIGADA pelas tuas palavras, significam muito!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!