18 julho 2013

Personal | Project Blog Yourself



Quando a Ana Castilho do My Heart Ain't a Brain me convidou a participar no projecto "Blog Yourself"pensei que era uma excelente iniciativa!

O objectivo é simples: publicar 16 fotos que te caracterizem,
 com o mínimo de maquilhagem e acessórios, e dizer o que significa para para ti ser uma blogger,
para fazer face a todas as críticas que por vezes nos lançam - revistas e jornalistas inclusive.

Aqui fica a minha contribuição:

A parte mais engraçada destas fotos é que foram tiradas, nada mais nada menos, do que pelo meu priminho de 2 anos, o Afonso!
(Com o tripé e as definições pré-estabelecidas, claro, mas ele é que "clicou"! :p)

Quanto ao que eu acho que ser blogger significa...

Bem, em poucas palavras - ui, esta é nova! - é publicar num diário público os nossos gostos e desgostos, as nossas aventuras e desventuras...
Procurar dialogar, conversar, conhecer novas pessoas...inventar, rir, sonhar!
Uma blogger de moda procura interpretar as tendências e aplicá-las ao seu próprio estilo,
e as melhores são as que o conseguem sem deixarem de ser quem são!

Também vais participar? 
O que achas do preconceito que as pessoas ainda têm perante um blog de moda?
Ah, e qual das fotos foi a tua favorita, já agora?

20 comentários:

  1. Que ideia gira!
    Quando conseguir voltar a ter tempo e organização para voltar à activa no meu blog, sou capaz de participar também. :)

    Parece que se vê mais a perda de personalidade e sinceridade em certos meios. E é bom vir iniciativas destas para mostrar que as Bloggers não são os os robots programados e comprados como muitos pintam! (ou pelo menos, não todas :p)

    *

    ResponderEliminar
  2. Eu amaria participar mas sem máquina nem fotoógrafo não dá. ._.
    Amei o teu texto, perfeito! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Achei a ideia super engraçada mas ainda não fiz :p Mas tenho que fazer!! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. tambem participei ^^ adorei a penúltima foto

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia! Também vou participar assim que arranjar um tempinho!
    Foto favorita... a segunda! :D

    Beijinho,
    Saritha♥
    Champô&Verniz

    ResponderEliminar
  6. Desde que li o post da Ana em que ela nos dava a conhecer os seu projeto não pensei duas vezes e já deixei o meu contributo hihi adorei as fotografias, ficaram girissimas!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Por acaso é uma coisa que me irrita solenemente é dizer que tenho um blog de moda e levar um rótulo automático de fútil ou burra ou outros 'elogios' do género. Não vou dizer que não haja muita gente assim, porque há, mas generalizar a ideia é ridículo e (ess)as pessoas esquecem-se que a Moda é uma forma de expressão como outra qualquer e todos nós a usamos, queiramos ou não. Enfim... Vou ver se participo também. :)

    E já agora Parabéns, Nádia! Lembro-me de há bastante tempo ter passado pelo teu blog (eu raramente esqueço uma cara) e na altura não guardei o link. Mas agora por acaso calhou 'encontrar-te' de novo e acho que evoluíste imenso. O teu estilo está muito mais refinado agora, bem como o blog em si, mas sempre fresco e muito jovial. Gosto! :)

    Beijinhos,
    Tatiana.
    http://popcornstone.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras de apoio Tatiana! :) fico mesmo feliz, também me sinto muito mais eu agora! :D

      Eliminar
  8. Adorei a ideia completamente e o que eu me ri com as tuas fotos :P

    Nádia, as pessoas têm preconceito com as pessoas que têm um blog de moda MAS eu já fui "vítima" de preconceito por ser seguidora e leitora de blogs de moda. Olhares reprovadores, piadinhas sobre a minha inteligência, comentários a chamarem-me de fútil e oca. Confesso que já sigo blogs de moda há algum tempo mas sempre escondi (nem sei bem porquê). Quando fui "apanhada" a primeira vez a ver um e depois de ouvir dezenas de vezes comentários menos simpáticos...deixei de me importar. Quem os faz não sabe do que fala. Todos nós temos interesses diferentes, uns por cinema, outros por música, outros pelo teatro... e outros ainda, por moda e tudo o que daí advém. Esse é o meu interesse (e neste caso, o teu :P ) e ninguém tem nada a ver com isso. Ponto.

    Bem, depois disto tudo, foto favorita a 4ª da terceira fila :P

    Beijinho e continua com o ótimo trabalho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ouvi umas quantas bocas por ler ávidamente blogs de moda e de personal style. Não entendo.

      Eliminar
    2. Ui, mas está tudo doido, então ver futebol não é "fútil" também? God, cada um tem os seus gostos, deixem-se de tretas é o que é! ;)
      Há gente que pronto...não dá mais!

      Eliminar
    3. True, acontece-me o mesmo. É a estupidez em full power. Haja pachorra...que eu não tenho, e por causa disso muitas vezes o pessoal que se põe com isso leva semelhante lavagem cerebral que provavelmente ficam a pensar que fariam melhor figura se estivessem caladinhos. Há malta a precisar de ser educada.

      Eliminar
  9. Gostei, e parabéns pelas fotos.
    A Nádia é uma jovem bonita, fotogénica e muito sensual.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  10. Não participo por não conseguir tirar 16 - TANTAS PÁ - fotos que me caracterizem. Tipo, para me caracterizarem havia de haver machados e frascos de veneno na mão e depois dá mau jeito com o telemovel ehehehh. Mas acho engraçada a ideia..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha Mint Julep o que me ri agora :p Também foi difícil para mim tirar 16...e até podiam ser outras caras, acabou por ficar tudo um pouco igual hehehe

      Eliminar
  11. obrigada pela tua participação querida <3 brevemente irei fazer um post com todas as participações, fica atenta! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também hei-de participar :)
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  13. Uauu que gira!! Sempre divertida a nossa querida Nádia!!
    Adorei a ideia!! Super engraçada!! Talvês faça um dia destes!! hahaha =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!