19 julho 2013

Sets & Details | Holographic blues


PHOTOGRAPHED BY ME


My love for cow print made me fall for these little shorts! They're soooo cute and funny!
I decided to pair them with my new holographic clutch and earrings - blue shades ruuuule!

Wanna see the funny result?

____________

3 meses depois, finalmente tenho uma peça com padrão de vaquinha leiteira!
Para mim, o provérbio "primeiro estranha-se, depois entranha-se" aplicou-se na perfeição!
Não resisti a estes calções fofinhos e resolvi usá-los com tons de azul: a minha clutch holográfica nova e os brincos românticos!

Quem quer ver o resultado?

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

11 comentários:

  1. Têm um padrão tão giro! *.*
    Com que parte de cima vais usar ?

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que tenho uma enorme paixão por vaquinhas :b
    Estou curiosa por ver o resultado :)

    ResponderEliminar
  3. confesso que não gosto muito desse padrão mas fiquei curiosa para ver o look completo! Até porque nunca vi esse padrão combinado com acessórios holográficos ^^ Já sei que me vais surpreender pela positiva com a tua originalidade ^^

    ResponderEliminar
  4. Não sou uma grande fã desse padrão, é certo. Mas quanto aos brincos, adoro-os :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa por ver o resultado! Gosto muito dos calções de "vaquinha :)"

    http://walk-with-confidence.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!