17 julho 2013

Sets & Details | A repeat


PHOTOGRAPHED BY ME

shirt dress: c/o PersunMall | green crystal nude sandals: Stradivarius | green backpack: c/o Chicwish

Yes, I've already paired the sandals and the backpack...but you know, I'm not rich and these look so well together, why ruin a perfect combo? 

Do you wanna see how I'll look in this sheer shirt dress?

_____________

Sim, já combinei estas sandálias com esta mochila antes...mas pronto, não sou rica e esta combinação fica tão bem,
para quê estragar a dupla? ;)

Estão tão curiosos quanto eu em saber como ficarei neste vestido-camisa transparente

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.

Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

9 comentários:

  1. continuo a adorar essas sandálias e essa mochila...<3

    ResponderEliminar
  2. A mochila é tão fofa que vale mesmo a pena... Estou é curiosa pela camisa. hehe
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. A mochila é linda mesmo! Adoreii!
    Fiquei curiosa com a minha, parece ser super gira. :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. wow.so TASTY. LOve colors :))







    http://linselfportrait.blogspot.pt/2013/07/pastel-trend.html

    ResponderEliminar
  5. essas sandálias e a mochila são lindas mesmo. acho que as usava muuuuitas vezes :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro a mochila! Pronto, o conjunto todo vá ! :)

    Ana
    http://um-dia-talvez-quem-sabe.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não porque mas gostei mesmo muito das fotos de hoje, fiquei 'colada' em cada uma delas, super diferentes, roupa gira e as tuas expressões estão fantásticas!

    Muitos parabéns por toda essa dedicação, é o teu o único blog que vejo todos os dias! :D

    Beijinho

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!