12 julho 2013

Outfits | Expect problems and eat them for breakfast!


Stole this neon top from my sister! Skorts agaaaaain!

New summery earrings from B.OHO!

And wearing more than one bracelet! Say whaaaaaat?

Goofy me, making faces to the passing cars!

And also punching the air! Work it, girl!

I love back details soooo much!

My "I'm in pain from all this studying" face!

Freeeeeckles!

This hairdo might seem fancy...but I just pinned here and there carelessly and I was clear to go!

PHOTOGRAPHED BY ME


neon orange top: Bershka (similar) | black skort: c/o Romwe | colorful sandals: Blanco (similar here and here)
earrings and colorful bracelet: c/o B.OHO | bracelet: stolen from my aunt | black backpack: c/o Romwe | black sunglasses: Parfois c/o Westrags

It's not everyday that you see so much details and colors in my outfits!
I'm usually more on the minimal side...or at least I keep it down to a pair of earrings or a ring, or a necklace!
But today, maybe inspired by all this brave stacking here, I felt like taking the chance and dress myself like a Christmas Tree!
I actually think it looks funny and fresh, did you like too?

_____________

Não é todos os dias que uso algo tão colorido e tantos acessórios chamativos!
Normalmente opto por algum minimalismo, usando um par de brincos ou apenas um colar...
mas desta vez, talvez inspirada nestes pescoços corajosos, decidi arriscar!
Por isso, um par de brincos, duas pulseiras e umas sandálias com contas coloridas juntaram-se num conjunto descontraído!

Gostei muito das minhas pecinhas da B.OHO, já conhecem a lojinha? Espreitem, tem peças fofinhas e muito em conta!

Devo dizer que gostei bastante de ver, acho que não ficou nada exagerado, mas sim algo divertido!
Gostaram de ver nesta combinação mais colorida?

Por cá, o mood é acalmar, enfrentar os problemas - que neste momento é sinónimo de "EXAME FINAL DE MEDICINA" -
respirar bem fundo e trabalhar, trabalhar, trabalhar!
Hoje foi o meu último dia de residências no hospital como aluna...e isso deixa-me nostálgica!
Durante 6 anos trabalhei arduamente...para chegar ao momento em que receberei os meus papéis para me registar na Ordem dos Médicos
e me inscrever oficialmente para o Exame de especialidade (vulgo "Harrison")!
Daqui a duas semanas, o trabalho de tantas horas será recompensado e, se tudo correr bem, estarei um passo mais perto de começar a trabalhar na profissão que sempre sonhei!

Agora é animar, deixar-me de lamúrias (que nem me ficam bem!), planear bem a coisa, arregaçar as mangas e estudar que nem uma doida estas 2 semanas!
(E depois mais 3 meses, até ao exame de Novembro! Vai doer...mas vale a pena porque é o meu sonho!!!)

(quote by Alfred A. Montapert)

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

16 comentários:

  1. Adoro o close up, estás com uma expressão genial. Força nos estudos, chegas lá e arrasas.

    ResponderEliminar
  2. A parte de trás do top é linda!! Adorei o look :) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tanto os skorts como o top são maravilhosos!

    ResponderEliminar
  4. gosto tanto do teu cabelo assim preso :)

    ResponderEliminar
  5. Love the look dear! So colorful and vivid!

    Best,x http://chictrends.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. o look ficou-te super bem :) adorei!!!

    ResponderEliminar
  7. achei as sandálias muito engraçadas, todas coloridas!

    ResponderEliminar
  8. i've been seeing those shorts a lot lately. i really like them. i also like the way you styled it. the neon orange is a perfect pop of color.

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Gostei de te ver com o cabelo apanhado :) e cheia de cor, também é bom variar!

    +++
    Style & Expect

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look, adoro essas calções, são simplesmente lindos e o teu cabelo nessas fotografias? Amei!
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o outfit, tem tanta cor!

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Amei a fotografia em que estás a tirar os óculos.
    Parabéns... consegues sempre transmitir-me tanto. É raro não ficar apaixonada por pelo menos uma fotografia! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!