01 julho 2013

Outfits | Streets should be meant for walking, not driving!


Creepy hand veins...When it's hot them get like this! Good for functioning though, if/when necessary!

Can't touch my braid!

PHOTOGRAPHED BY ME





peplum white skirt: c/o She Inside (similar) | nude top: c/o Romwe (similar) | white clutch: Mango
white sheer sandals: c/o Choies (vs steal) | armor ring: c/o Romwe (vs mega steal) | crystal colorful earrings: c/o Romwe
green metallic nail polish: KIKO 300 (similar)

I'm a little short for words today. I didn't do anything particularly funny in these pics, 
since I was in a rush and two guys kept on staring almost non-stop at me...and I was getting annoyed!
I'm generally pretty cool with people gazing at me while photographing, but this time it bugged me!

Either way, this is a classier outfit, with this elegant peplum skirt from She Inside, some gorgeous earrings and a delicate hairdo!
Did you like the result?

_____________

Hoje mostro-vos um conjunto clássico, romântico e feminino!
A saia branca de corte peplum - que eu insisto em continuar a usar - foi combinada com um penteado delicado e uns brincos mais fancy!
Espero que tenham gostado do resultado tanto quanto eu!

As fotos podiam estar mais brilhantes, mas tive de tirá-las à pressa, para ir estudar, 
e tinha dois mirones masculinos que não paravam de olhar...o que me tirou alguma naturalidade!
(Por isso é que nalgumas fotos estão com um ar um pouco awkward - eufemismo para "cara de totó"!)
De qualquer forma, sendo um conjunto mais sóbrio, não me deu tanto para aparvalhar!

Os mais atentos já devem ter percebido que o preview que partilhei hoje não era deste conjunto!
Acontece que esse conjunto está incluído numa pequena parceria com outras bloggers, 
e uma das meninas não conseguiu fotografar a tempo!
Por isso, quarta-feira mostrá-lo-ei!

Bem, vou continuar o estudo intensivo...que as coisas estão lindas, estão! 
Estes 4 meses que se avizinham vão ser negros...mas nada que não se faça - espero eu!!!

P.S. Some HOT Romwe news:

Romwe Summer Holiday Sale
1000 styles!  Up to 70% off
Time: 07/01/2013-07/07/2013

Get some hot summer items heeeeere!!!

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

21 comentários:

  1. Adoro ver-te neste registo mais clássico e feminino!Gosto muito de tudo, os brincos são lindos e o penteado está mesmo amoroso! :)



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. estás tão linda............ como sempre eheh

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estás absolutamente LINDA :)
    adoro todos os pormenores deste outfit

    ResponderEliminar
  4. Uau, que senhora! A saia é lindaaaa! E o teu penteado também está muito bonito!

    ResponderEliminar
  5. Estavas mesmo uma princesa! Adorei o look e o penteado :) Beijinho querida

    ResponderEliminar
  6. Olá.
    ohh gostei de ver. o anel é super giro ;)

    beijinhooo
    P.S. já regressei ao blog
    http://sweet1candy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Amazing dress! Love it!

    Best,x http://chictrends.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Love it girl! You look gorgeous! And the shoes are amaaaazing! :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro os brincos!

    http://lafaiblejacques.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nem preciso de te dizer nada, que sabes bem o quanto adoro ver-te neste registo estilistico ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que ficas mesmo bem de saia e de vestido e uma vez li que referias calças, ou algo assim e até fiquei admirada, não é que as calças te fiquem mal, mas acho que se tens um bom corpo para mostrar as pernocas, que deves aproveitar :p

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antigamente era RARO ver-me de calças! Nos últimos anos tem sido saia-saia-calção-saia-calção-saia-calças-saia-calção-saia... (este exemplo estúpido talvez tenha dado para perceber hehehe), só recentemente é que me reconciliei com as calças e, até este calor abrasador chegar, era o que mais queria usar. Mas agora...arrg, de cada vez que tenho de ir para o hospital de calças até panico! :p

      Eliminar
  12. Adoro a saia e a clutch!

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei a saia é linda. Mas no meu caso para quem tem alguma barriga esse tipo de saias secalhar evidencia muito essa zona, não?
    Beijinhos

    O Blog da Susy
    O Blog da Susy no Facebook

    ResponderEliminar
  14. Uma verdadeira senhorita. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://alimentacadumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Um dos looks que mais gostei por aqui. Destaque especial para os brincos que são lindos de morte.:D
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  16. Todo o conjunto é fantástico mas estou apaixonada pelos teus acessórios :)
    FIRMOO giveaway on my blog :)

    ResponderEliminar
  17. cada vez melhor! o teu estilo melhora de post para post! :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!