01 julho 2013

Sets & Details | New nail polish, ring and a smile!


PHOTOGRAPHED BY ME

armor ring: c/o Romwe (vs mega steal) | bracelet: stolen from my aunt | nail polish: KIKO 300 (similar)

This time around, the preview of today's post are these two outtakes...that didn't have much to do with the rest!
That way you can see my gorgeous! new nail polish and my beloved armor ring!
Curious about the rest?
_____________

Desta vez o preview consiste em duas imagens do conjunto que mostrarei hoje que gostei, mas que ficaram desenquadradas das restantes!
Já podem ver o meu verniz Chanel "Azuré"- inspired, assim como o meu lindíssimo anel,
para ver o resto terão de esperar até mais tarde!

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.


11 comentários:

  1. LOVE that ring!
    Xx
    Rhea
    http://fuss.co.in

    ResponderEliminar
  2. anel e verniz lindos :)
    parece um verniz de sereia eheh

    ResponderEliminar
  3. I love your ring!! :) xx

    -Mitzee

    factshionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O Azuré é um nadinha mais para o verde! :)
    Quero dizer, ele é tão duochrome que, muitas vezes, chega a parecer mesmo azul...
    Enfim, é uma coisa linda e esse também parece, mais azulado ou não.

    ResponderEliminar
  5. O verniz é lindo. *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://alimentacadumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!