26 julho 2013

Outfits | Tiger team


 

PHOTOGRAPHED BY ME

tiger gray top: c/o Chicwish | fake leather white shorts: c/o Romwe (vs steal
 white rose gold watch: c/o Chicwish | rose gold rings pack: Asos (similar) | white sheer sandals: c/o Choies

Rose gold. A tiger. One of my favorite pair of shorts. And I'm off to go!

____________

Desportiva e simples...com os preparativos do baile não tive tempo de tirar grandes fotos, desculpem!

Achei este conjunto bastante engraçado, senti-me bem a deixar os 

EDIT: Blogger que é blogger, chega a casa do BAILE DE FINALISTAS, 
dorme umas horas, e vem editar as fotos de ontem, que não estavam "no ponto"! 
Se eu não fosse perfeccionista, não sei o que seria! 

Correu tudo muuuuuuuuito bem, a noite, o vestido, as pessoas, os sorrisos, foram 6 anos que culminaram da melhor forma!
Todos merecemos esta noite especial!!! Trabalhamos muito, horas e horas, e aqui está o fruto!
Tenho imeeeeeensas fotos para editar, escolher, seleccionar, nem sei por onde começar!!! 

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

7 comentários:

  1. Adoro o conjunto, mas ainda estou mais ansiosa para ver as fotos do baile!

    caroliyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Apesar de simples está perfeito, amei os calções.
    Estou mesmo ansiosa para as fotos do baile! <3

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hi Nádia! :)

    Participa no primeiro giveaway do blog Rafaela Berdinazi: http://rafaelaberdinazi.blogspot.pt/2013/07/giveaway-sweet-collar.html

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Gira e muito cool!
    Espero que a noite seja maravilhosa ♡

    ResponderEliminar
  5. Adoro este look.. maravilhoso!!!

    http://dreamsandbutterfliesgossip.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!