26 julho 2013

Sets & Details | The year of the tiger


tiger top, pack rose gold rings
PHOTOGRAPHED BY ME

tiger gray top: c/o Chicwish | fake leather white shorts: c/o Romwe (vs steal) | white rose gold watch: c/o Chicwish | rose gold rings pack: Asos (similar)

Rose gold. A tiger. One of my favorite pair of shorts. And I'm off to go!

____________

Rose gold. Um tigre. Um dos meus pares de calções favoritos! E estou pronta!
Simples e com um toque desportivo! Quem quer ver o resultado?

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

7 comentários:

  1. Ola. gosto mt das tuas fotos ;D

    Que maquina usas??
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sílvia! :)

      É uma Canon 1100d! :) Podes ver mais detalhes sobre como fotografo aqui: http://www.myfashioninsiderblog.com/2013/05/fashion-blog-photography-tutorial-ready.html :)

      beijinhos

      Eliminar
  2. Eu quero ver o resultado :D
    Nádia, podes participar no meu projecto à vontade, o conceito é diferente e a técnica também *-*
    <3

    ResponderEliminar
  3. ansiosa por ver o proximo post (:

    caroliyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. amazing top and watch dear!
    http://mychoicesaremystyle.blogspot.gr/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!