27 julho 2013

Food | The tomato and cheese sandwich!



Apresento-vos um dos meus pratos rápidos e leves maaaais fáceis de fazer de sempre!
Faço imensas vezes, quando a pressa é muita, mas a vontade de não comer "porcaria"também!
Para fazer esta delícia, basta escolherem o vosso pão favorito, juntar queijo - pode ser ralado ou cortado aos cubinhos - tomate maduro, um fio de azeite e orégãos a gosto...
e voilá!!!

Fica mesmo saborosa, nutritiva e saudável q.b.!!!

Quem gostou, mão no ar! Quando tens pouco tempo, o que costumas "cozinhar"?

____________

Behold one of my favorite fast and simple meals: the tomato and cheese sandwich!
Just grab your favorite bread, cheese, tomatoes, olive oil and oreganos, put it them all together and enjoy!

PHOTOGRAPHED BY ME

12 comentários:

  1. Hummm, ficou mesmo com um ar divinal.

    ResponderEliminar
  2. Também costumo fazer qualquer coisa do género. Como às vezes não gosto de comer muito pão durante o dia opto por fazer algo do género mas com alface em vez do pão. Se houver restos de bife ou até mesmo algum tipo de peixe também condiz bem e tira-se o queijo da equação. Cenoura ralada também é sempre uma opção para acompanhar quando quero fazer alguma coisa rápida.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Depende do mood ;) Às vezes sim, para o queijo derreter! :D

      Eliminar
  4. humm, deve estar bem bom :P

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tem tão bom aspecto!!

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nhami! Como é que nunca me lembrei disto?!

    ResponderEliminar
  7. Que aspecto absolutamente delicioso!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. hummm, tenho mesmo de exprimentar. Acabei de almoçar e mesmo assim fiquei com água na boca!

    http://cflorat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!