27 julho 2013

Trends | Nike Free Run in black - yes or no?



1,3 : Mija | 5: Fii-Fon-Seca | 6: After DRK
After days thinking "should I get them, shouldn't I"I decided to order these babies!
I'm still not sure I'll have the level of coolness that's needed to sport these...but I'll try!

___________


Depois de dias de há uns meses atrás, ter descoberto o modelo Free Run da Nike nos blogs de muitas meninas cujo estilo adoro,
fiquei decidida a apostar num sapato mais desportivo para o dia-a-dia!

Considerando o meu estilo actual, mesmo que opte por uma roupa mais desportiva e casual,  
é raro prescindir de saltos-altos! 
(Excluindo a minha queda por All Stars - que praticamente não considero "sapatilhas"- que são os meus aliados no hospital!)

No entanto, depois de conhecer estas sapatilhas Nike, 
iniciei uma demanda pela internet à procura de lojas que vendessem os modelos mais coloridos...mas sem sucesso!

Resignada, esqueci o assunto. Até que, no outro dia, reparei neste par catita, em preto, que me olhava nos olhos e dizia:
"Nádia, tu que usas tanto preto e tudo, não achas que ficavas bem servida com umas das sapatilhas mais cool de sempre?"
(Sim, além de serem sapatilhas falantes, ainda eram convencidas, vejam lá!)

O que é certo é que fiquei a pensar...
Fui procurar mais imagens de bloggers a usá-las, a imaginar se eu conseguiria ter a pinta suficiente para as usar...
Fui experimentá-las à loja e rendi-me, são muito confortáveis e achei que ficavam o máximo no pé...
Quando à pinta...veremos!!!


Compensation for this post was provided by Spartoo. All opinions expressed are my own.


4 comentários:

  1. Eu tenho uns Nike Free, mas são azuis e utilizo para correr/fazer caminhadas :)

    ResponderEliminar
  2. eu tenho um par igualzinho a essas, e posso dizer que nao me arrependo nada de as ter comprado em preto, sao versáteis até dizer chega, e foram comigo para um festival na areia, vieram cinzentas e bastou um paninho molhado para a sola voltar a ficar brancas e o tecido preto.

    pessoalmente, acho que com o estilo que actualmente tens ficariam a matar num outfit branco! :)

    ResponderEliminar
  3. Olha eu ali ahah Mas que honra! :D obrigada!
    Não te vais arrepender da compra, são super confortáveis, ficam bem com tudo e para quem anda sempre a correr de um lado para o outro são o ideal! Mal posso esperar por as ver em ti. Beijinho :3

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!