28 julho 2013

Personal | Prom mumblings and finally a doctor!


It was a week of many emotions! 
The medical degree is over (though I still gotta study for November's exam "Harrison") and I had my prom!
I have some sneak-peeks of the hair and dress, but the real pictures will have to wait, sooooo much editing going on...

Here are some bits of this week:

_____________

Foi uma semana cheia de emoções!
No início a emoção principal era nervosismo e um certo PÂNICO: estudar 3 anos de matéria de medicina num mês não é fácil!
Depois do Exame Final e de saber que tinha passado e tinha finalmente concluído o "Mestrado Integrado em Medicina", o sentimento foi EUFORIA!!!
Fiquei tão, mas tão contente, de ver todo o trabalho de 6 anos recompensado, e o meu sonho um passo mais próximo...
Na sexta, com todos os preparativos do Baile de Finalistas e finalmente a fantástica noite junto daqueles que gosto,
a sensação foi uma grande NOSTALGIA!
Pensar que muitas daquelas pessoas, que me são muito queridas, irão para pontas opostas do país -
algumas das que mais gosto vão inclusive regressar às ilhas -
deixa uma saudade imensa...
Mas é uma nova etapa, um novo começo, e há que ser muito forte, e abraçar a parte boa: estou a viver o meu sonho!
Parece que ainda ontem entrei no curso, e agora estou pronta para fazer o Exame de Acesso à Especialidade e para, em 2014, começar o Ano do Internato Geral!

Desejem-me sorte!!!

Quanto às fotos do baile, peço-vos paciência, as minhas fotos são 200, e o trabalho de edição que vou ter nelas para que fiquem bem é imenso...
As condições da luz não eram, de todo, as ideias! Mas hoje vou trabalhar MUITO nelas, okay?


Prom besties!!!

The back of my ELSA BARRETO dress!

My eye! 

 Happy fruit!

My new white dress, which I got on Asos, for sale, at 10€! 

 A better glimpse at my hairdo for prom!

Keeping it healthy and yummy! 

Nutella is back in town! After a 5 months break! 

Love your BODY!!!
(If you want to know some exercises for your tummy, find them here!) 

My favorite fireworks - the gold shiny things that come aaaaall the way to the ground - or almost! 

Homemade pizza hour! 

A bit of my sister's turtle collection! I was the one that started it, by giving her the brownish turtle in the right 10 years ago! 

Pasta addicted!

Probably my favorite ring! 

Yummy fruit!

all pictures from @myfashioninsider at Instagram

20 comentários:

  1. 'lesbian for Nádia'' they said :p
    Gosto mmmmmmmmmmuuuuito do cabelo e o vestido aparenta ser lindíssimo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmmm? Não percebi Carolina :pppp

      Adorava Spartacus e já percebi o que queres dizer!!! ;)

      Eliminar
    2. O que eu quis dizer foi que estavas tão gira que haveria pessoas a ficar lesbian por ti ahah just kidding, costuma-se dizer isto no tumblr quando se vê alguém giro! Não se assustem comigo ahn :P

      Eliminar
  2. Isto já faz duas viciadas em massa ahahah
    Adoro o vestido.
    Também tenho uma tartaruga do nemo :D Tão fofinha. O meu irmão andava sempre com um *esqueleto* de tartaruga a assustar me. Desde aí o meu medo de tartarugas é.... enfim xD

    bjokas*

    ResponderEliminar
  3. Ao rever este post de novo, olhei para a segunda fotografia, e lembrei-me da série da Fox Spartacus! :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a colecção das tartarugas!

    ResponderEliminar
  5. Uau... foste linda de morrer com esse vestido em tom de roxo. Perfeita!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito dos detalhes e fiquei com uma certa fome ao ver essas fotos dos petiscos :P
    O teu vestido era realmente bonito e tu ficaste muito bem com ele
    Volto a repetir: parabéns por estares tão perto de completar o teu sonho :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. A tua maquilhagem parece que estava realmente muito bonita, ansiosa para ver as fotografias, o teu vestido parece lindissimo :) beijinho

    ResponderEliminar
  8. Tal como tu, também tenho uma 1100D, por isso é que andava meio aflita com a história do comando. Já andei a cuscar no ebay e a maioria são de vendedores da China (mais baratos) ou da Alemanha (um pouco mais caros). Quais é que aconselhas? O teu rondou que preço?
    Obrigada pela ajuda :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mandei vir o "pixel oppilas remote control", que custa 15€ :) funciona às maravilhas! :D veio da china e não houve qualquer problema :D acho que é tudo igual, só muda o preço!

      de nada :D

      Eliminar
  9. Usaste aquele mega sutiã não foi? E que tal? sempre resultou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei por não usar, se calhar por causa do nervosismo estava a suar mais e não estava a colar tão bem como da outra vez, e não quis arriscar que caísse no baile! :/

      Eliminar
  10. Que fomeca agora! Foste tãããão gira para o baile, adoro o vestido, o cabelo, tudo! Os óculos do teu bestie são super giros também!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns! és muito gira a vais ser uma futura brilhante doutora! E a especialidade? Para que ramo ?

    ResponderEliminar
  12. Parabéns! és muito gira a vais ser uma futura brilhante doutora! E a especialidade? Para que ramo ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D Ainda não se sabe, primeiro tenho o exame de Novembro, e depois um ano num hospital, e só daqui a um ano é que escolhemos :D

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!