10 agosto 2013

Trends | I used to hate Guess



Nunca gostei da Guess, confesso.
Sempre foi uma marca cuja estética nunca me atraiu particularmente.
As campanhas tinham sempre modelos lindas e sensuais, mas sempre achei a maioria dos cenários, das poses e das mensagens demasiado forçadas, pouco naturais,
como se uma rapariga muito bonita estivesse a tentar, a todo o custo, ser sexy.
A roupa, essa, talvez me pudesse ter agradado na minha fase do secundário, em que só usava roupa justa e tão sexy quanto a minha mãe permitisse, 
mas quando comecei a amadurecer e deixar de forçar a minha sensualidade (ou seja, quando comecei a ser gente),
as roupas deixaram de me agradar.
Os acessórios, esses, incluindo as carteiras, sempre foram globalmente demasiado espampanantes para mim.

Por todos estes motivos, foi com MUITA surpresa que dei por mim a apaixonar-me por Guess.
Yep, leram bem! 
A culpa foi da sua fantástica colecção de calçado!
Nunc imaginei que a marca pudesse ter sapatos tão elegantes e bonitos!
Gostei particularmente dos 3 modelos abaixo...
O stiletto preto intemporal, a cunha ecléctica e a elegante sandália preta de tiras.
Nem sei qual deles acho mais giro, se pudesse tinha todos no meu armário!
E vocês, o que acharam? Será que devia investir nas cunhas brancas?
Eu não sou muito de cunhas, mas estas são bem giras!

Ajudem-me, para quando voltar de férias chegar a uma conclusão, sim?
E tu, que modelo escolherias?





Compensation for this post was provided by Spartoo. All opinions expressed are my own.

2 comentários:

  1. Eu sou assim com a D&G. Quando gosto de alguma coisa deles até fico parva comigo mesma x)

    ResponderEliminar
  2. Escolheria a cunha! Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!