10 agosto 2013

Personal | Packing and saying goodbye!


ADEUS, minha gente!
Estou oficialmente DE FÉRIAS!
Durante uma semanita não vão ouvir falar de mim! 
(Okay, se seguirem o meu Instagram ou o Twitter poderão ver as últimas novidades, o mais provável é ir mostrando o meu dia-a-dia!)

Vou fazer um cruzeiro pelo mediterrâneo com os meus pais e a minha irmãzinha!
Aposto que será super divertido, nunca fiz nenhum!
Estou mesmo a precisar de um tempinho para relaxar, conhecer outros locais, longe dos livros e da internet (e sim, longe do blog também!)
Adoro este cantinho mas vai-me saber bem uma pausa! 
Prometo que voltarei cheia de energia e cheia de fotos para vos mostrar, sim?

Divirtam-se na minha ausência e NÃO SE ESQUEÇAM QUE SÃO LINDAS!!!

Deixo-vos com as fotos da maior parte da roupinha que me acompanhará!
Muitos acessórios e muitos vernizes coloridos (que provavelmente nem vão ser usados hahaha!),
bikinis e roupa mais leve e fresca!

Beijinhos a todos!

_____________


So guys, I'm on official HOLIDAY SEASON!
My well deserved vacations, on a Mediterranean cruise off to see some wonderful European cities has taken off!

I'll be back in a week or so, with a LOT of pictures, I promise!
You can watch me at Instagram and/or Twitter, I will probably be posting some updates too!

Here are some of the items I packed for my trip...lots of colors and jewelry and nail polish that I probably won't even use (but one needs to be ready, right?)!

Enjoy your days aaaaaand see you later, alligator!


Ah, deixo-vos também com os pedacinhos desta minha última semana:

_____________

Oh, and some Instagram from this week too:

Sushi with friends - yummy!

My lovely new Nike Free Run 5+. I'm in love. PERIOD.

Francesinha hour with my mom and dad!

My new ballerinas!!!

I love eating raw carrots. Boiled not that much!

My new vice: Sailor Moo manga!

I just love these!

Sin before...

Exercising and doing a new workout video!

PHOTOGRAPHED BY ME
(squared images from @myfashioninsider at Instagram)


27 comentários:

  1. Adorei os teus vernizes :) também sou como tu, adoro comer cenouras cruas mas odeio cozidas!

    ResponderEliminar
  2. Amo os teus vernizes e colares! Lindos, lindos, lindos! *.*
    Boas férias! <3
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Boas féria linda! Tenho a certeza que vais gostar, fiz um há dois anos com os meus pais, as atividades e espetáculos dentro do barco são fantásticos e aposto que vais visitar sítios lindíssimos e tirar muiiiitas fotos (eu tirei ahah).

    rafaelaberdinazi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa boa ! *.*

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  5. Diverte-te nas férias!!!
    Beijinhos*

    http://trezemundos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. sortudaaaa :) boas férias querida e aproveita bem (pois bem mereces depois de teres terminado o curso sra doutora :)
    beijinhos e bom início de semana****

    ResponderEliminar
  7. boas escolhes para levar em viagem, boas ferias!
    caroliyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Aproveita bem o cruzeiro!!

    http://infinitefashion-ds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. e ir de férias é tão tão bom! e cruzeiros são um sonho. a fotografia do sushi deixou-me - como sempre - de água na boca e os nike são lindos! tenho uns iguais, num azulinho bastante bonito

    ResponderEliminar
  10. Boas férias! :D
    Adorei a selecção da roupa, vernizes e acessórios :)

    Beijinho,
    C.

    www.3littlelettersabc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que sorte! Levas coisas tão giras, diverte-te!

    ResponderEliminar
  12. Boas escolhas, Nádia . Diverte-te! :)

    ResponderEliminar
  13. Olá, infelizmente o meu blog foi denunciado e tive de criar um novo. Como sei que eras minha seguidora decidi dizer-te para que possas continuar a seguir-me, se quiseres claro!
    Novo blog: http://marisa-alexandraa.blogspot.pt/

    Beijinho
    Marisa

    ResponderEliminar
  14. Agora que voltei ao mundo dos blogs é que estás a partir? O que é certo é que tenho muito para ler dos últimos meses em que etive ausente. Boas férias, bom cruzeiro!

    ResponderEliminar
  15. Ola, vi no teu facebook que fizestes um cruzeiro por vários sítios, diz me uma coisa isso foi um pacote? onde o arranjastes? qt foi? achas que é uma coisa k dava para uma rapariga fazer sozinha? é seguro? e pk em breve vou tar d ferias e n tenho ninguém com quem ir e gostava muito de viajar mas tenho um pouco d medo d viajar p o estrangeiro sozinha. beijo e gostava muito k respondesses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia! Foi a agência que tratou de tudo, já existem cruzeiros pré-definidos, com vários destinos, não sei o preço ao certo porque foram os meus pais que pagaram, mas é uma questão de ver os panfletos, tem tudo direitinho :) Eu penso que não haverá qualquer problema de fazeres sozinha, é algo familiar, fartei-me de ver famílias cheias de filhos :) se precisares de mais alguma informação, é só dizer :)

      Eliminar
    2. Obrigado por responderes Nádia. Pois mas eu indo sozinha, depois quando o barco pára nos sítios provavelmente e perigoso andar sozinha pelos sítios não achas? já agora podias dizer qual foi a agencia?

      Eliminar
    3. depende da cidade, mais uma vez :) Tunísia, por exemplo, diria que não é lá muito seguro para uma mulher sozinha, mas as cidades italianas, francesas e espanholas não devem ter problema algum :) além de que há sempre mais pessoas do barco por perto, as das excursões e tudo, cruzei-me com muitas quando andámos sozinhos :)

      a agência foi a Halcon, através da Sol trópico, se não me engano :)

      Eliminar
  16. e havia muitos portugueses no cruzeiro? e apanhastes o cruzeiro em Portugal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim havia :) mas sobretudo espanhóis (a pullmantur é espanhola). não há saídas de cruzeiros de portugal, para já, no outro dia vi uma notícia que lisboa ia tentar fazer isso; eu saí de barcelona :)

      Eliminar
  17. Vou confessar que acho - acho, atenção!! - que não seria capaz de ir num cruzeiro: tenho MUITO medo de mar aberto, não sei nadar (num sabe nadar yoooo!!!) e a ideia de estar enfiada num barco durante não sei quanto tempo deixa-me profundamente nervosa - too many horror movies??? A verdade é que eu tenho as bases de um guião de um filme de terror na minha mente e passa-se num ruzeiro. E outro num parque de estacionamento. Ah, espera ambos já foram feitos... Dito isto, adorava ir fazer um cruzeiro pelos fjordes da noruega - há lá mais filme de terror que isto - e estou cheia de inveja depois de ter papado as tuas fotos todas, já vi que a coisa foi mais que boa!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!