26 outubro 2013

Closet | The silver babies


PHOTOGRAPHED BY ME

Depois de ter partilhado convosco o meu dilema entre 3 pares de sapatosacabei por me render a estes oxfords prateados!
E fiquei mais que deliciada!

Sou uma fã confessa de scarpins e stilettos... e, por isso, não costumo reunir assim tanto calçado raso!
No entanto, ter os pés mais assentes na terra faz falta, por isso também gosto de ter um par de oxfords à mão!
(Gosto de dar um toque masculino aos meus conjuntos de vez em quando, não pode ser sempre salto-alto de 10cm!)
Os meus pretos do ano passado já estão um pouco estragados e são rendados de lado - excelentes para a chuva, portanto! -
por isso quando vi estes prateados, que já tinha cobiçado há meses, quando falei de calçado metalizado,
pensei "porque não?".

Depois de ponderar, achei que ficariam fantásticos no meu guarda-fatos (misturados com preto, então!),
e que dariam um ar diferente a qualquer conjunto!
Não me arrependi! 
São vistosos q.b. - a minha mãe perguntou se ia fazer sapateado - e gostei da forma como o prateado dá um twix distinto a este sapato masculino!
Estou ansiosa por usá-los e mostrar-vos como me ficam! 

Quem gostou deles? Gostavam de uns assim, ou nem por isso?

Compensation for this post was provided by Spartoo. All opinions expressed are my own.


15 comentários:

  1. Os sapatos são bonitos, e penso que ficarão muito bom quando conjugados com o teu guarda-fatos :) No entanto, não fazem nada o meu género xD De entre o teu dilema de 3 pares, eu teria escolhido os últimos. Aqueles botins pretos simples era uma peça ótima para a minha roupa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mónica cheguei à conclusão que já tinha uns parecido...preciso de uns botins mais altos ;)

      Eliminar
  2. São mesmo bonitos e foi a minha escolha no dilema :P
    No entanto, mudava-lhes os cordões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguma ideia concreta Cristina? Eu acho que ficavam giros com fitas de cetim, mas o furinho é tão pequeno :x

      Eliminar
  3. Gosto da cor, muito mesmo mas acho o modelo demasiado masculino! :$ estou curiosa para te ver a usá-los! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. sao lindos, e perceboo o dilema, tb tava indecisa nuns deste genero, mas acabei por comprar em tipo sapatilha, ja viste no meu ultimo post? tou apaixonada por eles! silver love ehehehe

    ResponderEliminar
  5. São tão lindos Nádia! :) O ano passado não achava assim tanta piada a roupa metalizada, mas este ano estou a ficar apaixonada por algumas peças!

    ResponderEliminar
  6. Estes sapatos são tão a minha cara! Que lindos! :3

    ResponderEliminar
  7. Adoro os, tenho dois deste gênero uns de verão e agora outros de inverno.
    Nunca tinha encontrado nenhuns dessa cor ;p
    eu só alterava os atacadores colocava uns laços de cetim prateados tenho muitos dessas lá na loja com laços de cetim :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O furo é pequenino, mas era o que gostava de fazer, sim! Tenho de ver se depois do exame procuro! :)

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!