27 outubro 2013

Personal | I eat a lot


Para quem nunca acreditou que eu fosse comilona, este resumo da minha semana vai ser a wake up call!
Apesar de eu esta semana pouco ter comido per se, os meus dias abundaram em porcaria!
Pizza, muffins Milka, pão-de-alho, scones...
A culpa? 
Dos meus amigos, que me desencaminham!
Como esta semana aproveitei para passar mais tempo com eles, lá veio a comida saudável atrás!
Baaaaaah! Tau tau nos amigos!

Deixo-vos com as fotos, que falam por si!

_____________

I eat a lot. Period. The proofs are documented below:


As botas do meu priminho bebé! Tão cute!

all images from @myfashioninsider at Instagram

9 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!