27 outubro 2013

Personal | Goodbye my lover, goodbye my blog!



Sabíamos que este dia chegaria...
Não, o blog não vai terminar!
Como a Sandra me disse um dia destes - e eu tenho de concordar a 100% - sou uma blog junkie
por isso tão cedo não me livro deste enorme prazer (nem vocês de mim!)

Há 4 anos que praticamente não sei o que é passar um dia sem pensar neste cantinho!
Dia após dia, fui fotografando, escrevendo, lendo os vossos comentários (e tantas vezes corando!),
e fui-me apaixonando mais e mais pelo My Fashion Insider e por vocês também!

Mas...
Vou ter de colocar esta paixão em stand-by!
O estudo para o Exame de Acesso à Especialidade, no dia 21 de Novembro, assim o exige.

Já há muito tempo que a - difícil - decisão de parar neste fim-de-semana estava tomada,
no mesmo momento em que decidi diminuir os posts em Outubro!
E, se na altura me custou não escrever tanto como o costume,
então agora, pensar em parar definitivamente por umas semanas quase me aterroriza...
No entanto, sei bem que é preciso.
Tentar conciliar ambas as coisas tem sido demasiado desgastante.
A matéria para decorar é desumana, por si só, e o acréscimo do resto (incluindo dormir e comer!) tem sido difícil.
Por isso, no meio de todo o stress e horas, horas e mais horas de estudo, o tempo e dedicação que o blog exige não são compatíveis.
A decisão mais do que sensata é, por isso, ter umas FÉRIAS DO BLOG.
Tenho de ser responsável e investir neste exame tão importante, 
que me permitirá escolher a especialidade que terei toda a vida e o local onde trabalharei 4-5 anos.

Tenho a certeza que vocês compreendem...custa-me muito deixar de fotografar e escrever aqui como rotina,
mas o que tem de ser tem muita força, como me disse a Mint Julep, e tenho de dar 200% agora!

Continuarei a fazer alguns (embora menos) updates na página do Facebook, no Twitter e no Instagram,
por isso podem ir-me espreitando por lá!
Pode ser até que, um dia destes, fotografe algum conjunto novo e partilhe aqui, 
por isso vão visitando também, nunca se sabe, as saudades podem ser demasiadas para ignorar!
(E a vontade de sair da caverna cheia de livros e apanhar o sol na cara também!)

Deixo-vos com algumas fotografias dos posts mais recentes, incluindo o This is not our farewell, o último,
para os verem na íntegra basta clicarem nas fotos respectivas!

TEREI SAUDADES...nunca fiquei tanto tempo longe deste blog...não será nada fácil...
Não se esqueçam de mim...voltarei em breve, cheia de garra, força e muita genica acumulada!

Beijinhos grandes e OBRIGADA por todo o apoio que me dão!
(Vocês são demais mesmo!)


all photographed by me, except nº8

We knew this day would come!
No, I'm not ENDING the blog!
Like a reader told me a few days ago, and I completely agree, I am a blogger junkie...
I just cannot end this blog. Not now. Not soon. Not ever???

Well, I'm just saying SEE YOU LATER!
Until 21th November, the day of my exam, I will have no fixed blogger duties!
(I've spent most of these 4 years posting around 7 posts a week  - sometimes more! - non stop!
(Apart from two weeks this year, one in March when I went to Madrid and another one in August, when I did a cruise.)
I am really devoted to this blog, to my lovely readers and working on it is one of my biggest pleasures.
But, right now, I have to focus SOLEMNLY in my upcoming exam, which is gonna the most one important of my life, probably!
With it, I will be able to pick the medical speciality I will be doing my whole life and also my work place for 4-5 years at least.
It's a big deal and after months of study, these are the last days of sprint...And I really need them!

I've been too tired, trying to keep this up, keep the amount of study, and, you know...eating and sleeping...
I have little time for myself now...and I just can't go on like this.
So, a little vacation from this blog is needed.
I will come, all fresh and eager to post in a few weeks, so no worries!
Oh, and maybe I'll make a post or 2 along the way, if I miss photography too much!
Just nothing scheduled like the usual blog activity here!

I'll leave you with some of my favorite moments of the latest posts, check them out by clicking the pictures!
I'll miss this baby blog so damn much...and all of you too!
Don't forget me, please, I'll come back soon enough!
Oh, I'll still be making some updates at my Facebook pageTwitter and Instagram,
so feel free to follow me there!

Thanks for all your support! Love you all!

48 comentários:

  1. Força, Nádia!
    Nós cá estaremos quando regressares!!
    Luta pelo que queres!!
    Beijinhos e boa sorte!
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Bom estudo e que o exame te corra excelentemente! ;D que te esperamos!!

    ResponderEliminar
  3. Oh :(
    vou ter saudades tuas ;$ és a inha blogger perferida, vai ao exame e arrasa com tudo combinado!?

    beijinhoss

    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. vamos todas ter saudades mas tem que ser ,eu tambem quero seguir medicina e é dificil por isso BOA SORTE e vai correr bem super bem o exame ,you know it so :D

    ResponderEliminar
  5. É a recta final, respira fundo e FORÇAAA! Daqui a um mês cá estaremos para festejar contigo o fim desta etapa!

    Boa sorte!!! <3

    ResponderEliminar
  6. Muita força Nádia, a medicina não deve ser nada fácil e as horas de estudo necessárias devem ser imensas por isso é completamente compreensível. Nem sei como tens conseguido ter tanta energia para o blog ao mesmo tempo que és uma estudante de medicina, deves ser uma espécie de super mulher e nem sabes! =D
    Boa sorte com o estudo e para o exame também ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. FORÇA E MUITA MUITA SORTE! Cá estaremos quando voltares! <3 Já estou com saudades!

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. muito boa sorte, espero que corra tudo bem! sem dúvida que és uma inspiração para mim e para muitas outras meninas :D
    espero que um dia o meu blog tenha metade do sucesso que o teu tem :p

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  9. Felicidades para o seu exame.
    Continuarei a espreitá-la.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Quando voltares vens cheia de novas ideias, cheia de vontade de fazer mais e, super feliz com o teu resultado no exame!
    Boa sorte para este "quase mês" que tens pela frente.

    Beijinhooo mil

    ResponderEliminar
  11. Totalmente compreensível e quando voltares, nós cá estaremos! Força, bom estudo e boa sorte no exame! :D

    P.S.: Não aguentei e mandei vir um controlo remoto para a minha máquina igual ao teu. ;)
    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Muita sorte para o estudo!
    Ficarei à espera do regresso :)
    Beijinhos*

    trezemundos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. muito boa sorte, é o que te desejo! nós cá te esperamos! :)

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte Nádia, espero que corra muito muito muito bem! :) xx

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte para essa nova etapa!!!

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Vais ver que o exame vai correr muiiiito bem e que não tarda nada estarás de volta para nos mostrar publicações maravilhosas :)
    Boa sorte, Nádia!

    ResponderEliminar
  17. Boa sorte Nádia, vai correr tudo bem e nós vamos continuar por cá à tua espera (e a torcer por ti) !

    Beijinho *
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Boa sorte querida :) Às vezes tem mesmo de ser assim ... Mas é por uma 'causa' nobre esse afastamento. VALE muiiiiiiito a pena*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2013/10/caviar-nails.html

    ResponderEliminar
  19. Não te largamos tão cedo eheheh
    Que te corra muito bem
    Beeeejus

    ResponderEliminar
  20. Best of luck sweetie and we'll be hearing from you soon!!! Sending hugs your way!!!

    ResponderEliminar
  21. Vou ter imensas saudades, sigo o Blog com muita frequência.
    Maaaaas, tudo a correr muito bem, vais conseguir! <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Cá te espero e ai de ti que não regresses, olha que eu podia ser uma personagem do AMerican Horror Story: Coven de tão versada que sou em voodoo, ok? SIm, é uma ameaça que se não estás de regresso depois do exame -até para nos dizeres cmo este correu - eu solto o Baron Samedi que há em mim, e depois é só zombies por aí!!! Força, rapariga, estaremos aqui a torcer por ti e á espera do regresso **

    ResponderEliminar
  23. É uma decisão justa Nádia! Eu sei o que é abdicar de muita coisa para estudar. Esta é uma altura decisiva na tua vida por isso, mergulha de cabeça nos livros e dorme de consciência tranquila, porque quando o dia do exame chegar, sabes que vai correr muito bem e as tuas leitoras estarão aqui á tua espera para te congratular. :) Beijinhos e muita sorte.

    http://marisafferreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Boa sorte ! Sei como é díficil conciliar a parte dos estudos com o blog, quase todos os dias tenho esse dilema que inclui algumas chatices pelo meio... Mas temos de ser responsáveis tal como dizes por aquilo que fazemos e acabar uma etapa para dedicar à seguinte por inteiro.
    Beijinhos e boa sorte tens muitos a torcerem por ti ;)

    ResponderEliminar
  25. Acompanho o teu blog há já algum tempo, mas nunca aqui comentei!
    Adoro o teu blog, é sem duvida uma fonte de inspiração para imensa gente (incluindo eu!). Desejo-te muita sorte para o exame de 21 de novembro, é no dia dos meus anos, por isso tenho a certeza que te vai correr bem! Compreendo o quão difícil deve ser para ti conciliar tanta coisa! É por isso que te admiro, se fosse eu tinha entrado em parafuso!
    Mas enfim, boa sorte para o estudo e exame. E quando voltares que seja em força, estamos todos a torcer por ti! Força nisso :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Boa sorte Nádia!!!!
    Vai correr bem :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  27. Nádia, quero-te dizer que te apoio 200% nessa decisão. Neste momento tens de te concentrar única e exclusivamente no exame, que traçará o teu percurso. O blog irá continuar à tua espera, assim como nós. Quero-te desejar muita sorte para esse exame, que tenho a certeza que irá correr às mil maravilhas Sra. Doutora ahah :) Muita sorte e um beijinho grande!
    Ficaremos à tua espera!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. boa sorte para o exame querida :)

    ResponderEliminar
  29. Estás a fazer a coisa certa! Estabelecer prioridades e fazer tudo por etapas...agora o mais importante é mesmo o exame. O blog continua aqui e nós também. Desejo que tudo corra bem e depois conta por aqui qual é a especialidade que escolheste (curiosa!). Beijinhos *** Carina

    ResponderEliminar
  30. Your blog is awesome and I love your outfits! You are really pretty! Follow you now and I am looking forward when you come back:)

    Hope you visit my blog:)
    Best Jasmin

    ResponderEliminar
  31. Às vezes é preciso fazer este tipo de pausas e lidar com outras coisas importantes na vida! Boa sorte :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. aww we'll miss you! Mas muuuito boa sorte para o exame! :)

    Beijinhos
    http://lesfashionablesjours.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. voltaaaaa :P

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. I'll definitely be checking back for updates from this blog! :)

    Maninder Sandhu

    http://www.shemodish.com/

    ResponderEliminar
  35. Vamos ter saudades tuas por aqui. Mas é por uma boa causa. Espero que corra tudo bem. Um bom estudo para ti e força. Beijinho grande *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Boa sorte para o exame Nádia! Imagino o stress que deves estar a sentir !! A minha prima também está na mesma situação, ela foi finalista contigo, em Braga :) Confesso que me assustei quando vi a quantidade de matéria para estudar!
    Volta em força, gosto muito do teu blog ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é a tua prima? :) Ai, isto é mesmo difícil, mas tenho de ser forte! É mesmo impressionante, não é? :)

      beijinhos e obrigada pelo apoio :)

      Eliminar
  37. é por um bom motivo por isso estás perdoada eheh
    espero que tudo corra muito bem :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  38. Give yourself a break ;) A gente continua à espera hihi Boa sorte no teu exame! Aproveito para dizer que o teu cabelo é o sonho! É lindo!

    http://bymartacabral.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!