06 novembro 2013

Sets & Details | A colorful hi!


PHOTOGRAPHED BY ME


Olá a todos! 
Venho interromper (brevemente!) a minha pausa no blog para vos mostrar um novo conjunto!
Escolhi estas roupas novas cheias de cor e aproveitei o facto de sair de casa (é raro nestes dias!),
para tirar umas fotos para matar as minhas (e as vossas???) saudades deste cantinho!

Amanhã mostro as fotos, sim? Não percam!

______________

I briefly interrupt my blog holidays to show you a new outfit!
These colorful gorgeous pieces from Chicnova were my companions!
Tomorrow I'll show you the result...curious?

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

11 comentários:

  1. Parece-me que vou adorar este conjunto :)

    ResponderEliminar
  2. Já sabia que não ias aguentar sem vir ao blogue :) Moda é mesmo uma paixão para ti.

    ResponderEliminar
  3. Já começava a sentir a tua falta :)
    estou ansiosa para ver essas fotos

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ai que saudades! *.* Estou mortinha para ver as fotos! beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoreiiiii a camisolinha. Vou querer ver o look fotografado :)
    Não é facil estar longe do blog :p
    [DESABAFOS E COISAS]

    P.S.: Vê o meu ultimo post: ♥ FOTOS | Fukuoka, uma ilha dominada por gatos ♥

    ResponderEliminar
  6. podes fazer um post sobre a taylor marie hill como modelo new face por favor ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês! :) Neste momento o blog está numa pausa, mas por coincidência tenho imagens dela guardadas para um dia falar dela aqui! :)

      Eliminar
  7. desculpa nadia te incomodar !!! ela é mesmo bonita e uma boa modelo , eu estvaa a pensar que nao a conhecias mas afinal , que bom , obrigada és muito querida :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!