26 outubro 2013

Photos & Words | The male


Men are wild, savage and sometimes vile.
They are known to know little about feelings, just war and lust.
I don't quite agree.
I've seen male hearts as beautiful as the sun's warm light.
Actually, I think I've only seen one.
The most beautiful of them all.

all photographs by Marwane Pallas

Adorei o trabalho cativante de Marwane Pallas, as fotografias têm uma composição fantástica!
(Além de que escolhe muito bem modelos, claro! - aquele primeiro ruivo, oh my gosh!)

Falando em ruivos, ontem mostraram-me fotos de uma exposição só com modelos ruivos
(god I'm in heaven!!!),
e deixo-vos aqui alguns dos retratos de que mais gostei:

 all photographs by Thomas Knights

(Este último então, dio mio, até falo italiano!)

Podem ver mais fotos e também um vídeo com muitos ruivos HOT aqui!

6 comentários:

  1. Isso é que são sardas :P
    Gostei das fotos, da atmosfera que apresentam :)

    http://marisafferreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tambem partilhei essa sessao, adorooooooooooo ruivos <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai acho os ruivos uns homens lindíssimos!

    ResponderEliminar
  4. Eu já "apanhei" o meu ruivo ..e tenciono não o largar mais;p

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Ana, é meu :) nunca colocaria o texto de outra pessoa sem a fonte :)

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!