25 outubro 2013

Outfits | This is not our farewell


This is probably the last close-up of me you'll see in a while...
(and let's hope my skin recovers from this stress induced madness!)

And the last outfit too!

In a few days I will start my BLOG HOLIDAYS for the sake of studying for 21th November exam.
It's gonna be tough and I know I'll probably miss it terribly...but I have to!

More photos of the last outfit below!

Continuem a ver as fotos e digam-me qual é a vossa favorita!

No more goofy moments for some time...

Neither serious faces...

Or pointy shoes that scream "comfort!"

No more HAAAAAAAIR!!!

But hey, rest assured, this IS NOT OUR FAREWELL! I will be coming back!
This blog is too important for me to lose it!

Hope you liked this classy and simple outfit! I feel so "Nádia" when I wear it. Yes, I feel like me. Egocentric.

See y'all, folks!

PHOTOGRAPHED BY ME

white masculine coat: c/o Choiesleather loose pants: c/o Romwe (vs steal)
lunch bag: c/o In My Orange | gray t-shirt: can't remember |  black stilettos: ZARA (similar)

Achei que o último conjunto oficial do blog antes das férias deveria gritar "NÁDIA"!
E, na forma como me vejo, gritou e estrebuchou também!
Já vos tinha dito antes, mas estas calças são uma das minhas peças favoritas de SEMPRE, assim como estes sapatos da ZARA...
O casaco branco - que já procurava há imenso tempo - tem aquele corte masculino e sofisticado que tanto gosto
e a lunch bag é, provavelmente, a minha carteira mais estimada!
Completei a roupa com a maquilhagem do costume: eyeliner e lábios num tom avermelhado...e voilá:
senti-me muito eu!

Tenho estado mais ausente, e compreendo que a decisão de tirar umas férias do blog é a mais acertada...
Mas falo convosco sobre isso depois!

Para já, digam-me o que acharam deste conjunto!

quote from "Our Farewell" song by Within Temptation

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

21 comentários:

  1. Adoro de morte, acho que é dos melhores outfits que já vi no teu blog :) Black and white is always right!
    indigo-lights.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes muito bem Nádia. Para quem está a estudar para o Harrison passas muito tempo entre blogs e facebook... Por exemplo de hora a hora la estas tu no facebook, e isso nao te dá grande concentração! Está na hora de dar o litro! Um beijinho grande e força
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, eu não estou no facebook de hora em hora, é tudo programado antes, atenção! :) mas sim, até nesses vou reduzir ;)

      Obrigada, bem preciso, está quase!

      Eliminar
  3. Gostei imenso do conjunto, amo as calças! Fico com pena que te afastes pois para mim é quase que obrigatório ler algo que escreves ou ver os teus outfits todos os dias, várias vezes ao dia! :) Mas compreendo a tua decisão e faria o mesmo se tivesse na tua situação. Desejo-me muita mas muita sorte! :) <3 beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai passar num instantinho, muito obrigada pelo apoio! :D

      Eliminar
  4. Adoro a fotografia goofy, lindaaaa!!!
    Bons estudos e cá te espero hihi!
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto do teu cabelo :)
    A minha pele também se passa quando ando em stress, e antes de entregar a tese foi a loucura (apareceram-me 5 borbulhas gigantes no queixo na noite antes de a entregar, juro).

    Boa sorte!! Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 5?! :O e eu queixo-me de 1! É tudo uma questão de perspectiva hahaha :)

      Eliminar
  6. aw, adoro o look, estás tão gira :)

    boa sorte, estuda muito!


    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. linda :)

    e fazes bem em desligar um bocadito mais daqui, e focar te no exame :)
    *************

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nádia, tenho a certeza que voltarás super criativa e MUITO mais aliviada do teu 'blog retreat'. Eu não sou a favor de blog retreats, mesmo nada, mas compreendo que nem sempre dê para conciliar. Anyway, se tu pré-exame já és uma 'girl on fire' eu nem quero imaginar no pós-exame. M E D O. hahaha vamos estar todos aqui para ver e já agora a fazer cheerleading para que corra tudo bem!
    E confesso que não percebo quando às vezes deixas subentendido que pode haver uma altura em que digas farewell ao blog. I don't buy that! Caso ainda não tenhas reparado, tu és uma blog junkie. Isto vai-te sempre fazer falta e acho que à medida que os contextos sociais se 'afunilam' (na faculdade há muito muito estímulo), pior é. Ou seja: estou a contar contigo muiiiito tempo, grandma blogs, anyone? haha

    P.S. Última foto: wow!

    xx, Sandra @ Blasfemmes.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, este trabalho diário ocupa-me muito e não dá mais... Nos últimos dias já tenho andado demasiado cansada e sem a energia do costume, por isso é melhor parar mesmo... Voltarei mais fresquinha e leve depois do exame!

      Ai, Sandra, já reparei nisso do blog junkie, meeeeedo hahaha! Grandma blogs era deeeemais mesmo! ;) Também já perspectivei menos abandonar o blog algum dia. Ele chegará, mas não o vejo tão cedo! ;)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Bom, palavras para quê, este é o tipo de conjuntos que eu adoro, e o registo onde prefiro ver-te. Vou sentir a falta do teu blog assim tipo junkie mesmo, pá, acho que vou entrar em cold turkey e tudo, mas o que tem de ser tem muita força. Espero mesmo que este esforço todo tenha uma excelente reocmpensa, tu mereces.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii, mulher, já te disse, isto vai-me custar horrores, mas tem de ser mesmo! Já pensei nisto há muito tempo e ultimamente tenho andado muito cansada, a cabeça já não é a mesma... Voltarei mais fresca e cheia de garra, de certeza :D

      Eliminar
  10. Great look! Lucy www.tpinkcarpet.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei Nádia :)
    Já te sigo à bastante tempo, e não é por tu ires tirar umas "férias" do blog que as pessoas vão deixar de te seguir.
    É uma fase importante da tua vida e tu tens que te concentrar nisso!
    Espero que voltes com mais força e boa sorte!
    beijinhos*

    http://differentfashions13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. I love your look! Very very beautiful. Asserio nadia adoro mesmo.

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!