07 outubro 2019

Outfits & Personal | 10 Anos de Blog!



HÁ PRECISAMENTE 10 ANOS CONSTRUÍ UMA CASA...
Ou melhor, iniciei os seus alicerces, sem fazer ideia do que daqui iria resultar!
Tinha 19 anos, era estudante de Medicina, 
e movia-me uma grande vontade de ter uma voz no mundo (da moda, na altura!). 
Não fazia ideia que estava a começar uma das MAIORES aventuras da minha vida,
nem tão pouco a abraçar um projecto que me seria tão querido durante tantos anos,
que me traria tanta coisa, que me levaria a ajudar tantas pessoas, que me faria sentir tão realizada!
 
Ter um blog, ser criadora de conteúdo, moldou a minha vida nos últimos 10 anos.
Cresci neste meu castelo, criei uma casa só minha, um lugar meu e de mais ninguém!
Mas não foi um caminho solitário, não senhor!
Nestes 10 anos cruzei-me com muitas pessoas que nunca conheceria de outra forma,
quer online, quer fisicamente...
a minha voz chegou a locais onde nunca chegaria se não fossem as maravilhas da internet!
Por esse motivo, sinto-me de coração cheio!
Celebrei estes 10 anos de sonhos, de uma menina que se tornou mulher,
indo para o Terreiro do Paço dar saltos - a minha pose mais emblemática -
e se, ao início, os joelhos de quase 30 anos não queriam colaborar,
ao fim de uns minutos já levantei voo!
Na vida acontece o mesmo...temos de lutar, treinar, insistir, não calar a nossa voz...
que um dia iremos levantar voo!

Obrigada a todos quanto partilharam destes meus 10 anos,
seja em que parte do percurso tiver sido!
Quer tenham sido leitores dedicados, quer críticos impiedosos,
quer os fotógrafos (mais ou menos voluntários), quer os que me viam a fotografar com curiosidade,
todos os que trocaram opiniões comigo e todos os que se deixaram tocar por mim...
OBRIGADA e que VENHAM MAIS 10!

 

t-shirt: Levis | camisa-vestido: oferecido pela minha tia | calças: c/o Lavish Alice
sandálias: c/o Caminata Calçados | brincos: Primark | relógio: Daniel Wellington

PHOTOGRAPHED BY DIOGO
 

6 comentários:

  1. Parabéns por estes 10 anos. Adoro as fotos!

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu já estou por aqui para ai há uns 8 anos. Parabéns querida. :)
    Um beijinho,
    myheartaintabrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muitos muitos parabéns minha querida 😍 Foste das primeiras pessoas que comecei a seguir enquanto blogger e das grandes e tão boas inspirações. Parabéns por estes 10 anos e por este My Fashion Insider tão bonito que construis-te sempre. Venham muitos e muitos mais anos, um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Com foco e persistência tudo se consegue (: Parabéns pelos 10 anos de blog

    www.bellartibride.com

    ResponderEliminar
  5. Eu criei o meu em Dez/2016. Sinceramente tenho muitas dúvidas se alguma vez irei chegar aos 10 anos. Mas o que é certo é que fiz o blog para desabafar e partilhar, mesmo sem ter leitores, por vezes, as coisas que mais gosto. Fiz por mim e não pelos outros por isso...

    Parabéns querida pela década! Que venham mais 10! ;)

    Diva 💋

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelo décimo ano do blog.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!