23 dezembro 2019

Outfits | 5x5 Style Challenge: 5 pieces, 5 looks


Olá, olá!
Conciliar tudo aquilo que compõe a minha vida com manter este blog activo e de boa saúde tem-se provado um desafio.
Gostaria de ser mais assídua em 2020, de forma a não deixar este cantinho que é a minha segunda casa (e conta já com 1 década de vida!) cair por terra...
Não é por falta de ideias ou de vontade, é porque o tempo urge, e acabo por desenvolver a maior parte do meu conteúdo no (e para) o Instagram, onde sou bastante activa - @_nadiasepulveda.

O que é certo é que desde a última vez que publiquei por aqui os gatinhos Luca e Julieta já comemoraram 6 meses,
cumpri um dos meus maiores objectivos de 2019 - doar  30 cm de cabelo à Little Princess Trust (irei falar sobre isso em breve) -
celebrei 30 anos de existência...
Enfim, só vos posso dizer que estes 5 últimos meses de mudança aqui no Estuário do Tejo passaram a correr,
numa montanha-russa de emoções!
A minha adaptação tem sido mais fácil do que aquilo que tinha imaginado,
e tem sido uma aventura trabalhosa, mas recompensadora!
Não obstante, as saudades do meu Norte apertam (alturas há que dilaceram!),
e o facto de eu e o Diogo estarmos "isolados" e longe da maior parte da nossa família e amigos não ajuda!
O trabalho tem sido bastante, e não tem sobrado muito tempo livre...
entre ser médica de família, gerir uma casa, tentar ter refeições frescas e saudáveis na mesa
e procurar dormir 6-7 horas por dia, enquanto me dedico ao Instagram...
digamos que o tempo não tem esticado tanto quanto gostaria!
Mas estou certa que 2020 trará dias de maior acalmia...e que me permitam gerir melhor o meu dia-a-dia!

Posto isto, hoje estou de volta (e com conteúdo em atraso), por isso vamos arrancar com o tema!

5 PEÇAS, 5 LOOKS

Lá para Outubro, quando ainda tínhamos dias de Outono solarengos e a cheirar a Verão,
resolvi fazer um desafio, para testar o meu Armário Cápsula:
escolher 5 peças de roupa (excluindo sapatos, carteiras e demais acessórios!), 
e criar 5 conjuntos para a semana de trabalho!

As peças escolhidas foram um blazer da Massimo Dutti em segunda mão, 
umas calças de ganga da Stradivarius (também em segunda mão, ambas compradas no site Micolet),
umas calças brancas - que adoro! - da ZARA, e duas partes de cima: uma t-shirt amarelo mostarda lisa e uma canelada bege, ambas da Bershka.

Ao longo desta publicação irei mostar-vos os 5 looks que construí com estas peças,
mostrando a sua versatilidade!
Uma vez que estamos no Inverno, a maior parte dos looks irão deixar-vos com pele de galinha,
mas guardem-nos como inspiração para a Primavera, sim?

Depois digam-me qual foi o vosso favorito nos comentários, combinado?

blazer: second hand Massimo Dutti at micolet | jeans: second hand Stradivarius at micolet
white pants: ZARA | mustard t-shirt and nude t-shirt: Bershka

I'm back from the dead (geez, it's been so long since I made a blog post!),
to show you a piece of content that it's very Winter innapropriate, but that was hanging in my phone for weeks!

It's a 5 PIECES, 5 LOOKS challenge I made back in October, was the days were warmer and sunnier...
But feel free to save this as a Spring inspiration (since time flies, it's just around the corner!).

I gathered 5 pieces of clothes (not counting shoes, bags or any accesory) and decided to only wear those during my work week!

The final result are 5 outfits I truly love, all in shades I adore!

Choose your favorite and tell me in the comment section which was it!


LOOK 1

earrings: primark | bag: Bershka

hair accesory: Stradivarius | loafers: H&M

belt: Parfois

LOOK 2

beret: Bershka | watch: Daniele Wellington | loafers: Lefties

LOOK 3

hat: ZARA second hand at micolet

LOOK 4

bag: Parfois | sacrf as belt: Forever 21 | loafers: ZARA


LOOK 5

necklace: Stradviarius | loafers: ZARA

hair accessory: Stradivarius | earrings: Parfois

1 comentário:

  1. The first look is my fav one, but they are all wonderful.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!