07 fevereiro 2012

Mint hair tips - heeeeeelp!!!


These ain't new, but I still want them badly!

weheartit

I've been lusting for these since last summer,
but never managed to do it.
Firstly, because I did not want to bleach my tips,
and secondly because I didn't find a ink to use not-professionaly.

Any tips for this pleeeease?

*******

Andei loooouca por isto desde o ano passado,
mas nunca cheguei a fazer...
1º porque não queria muito descolorar as pontas do cabelo,
e 2º porque não encontrei tinta para fazer em casa.

E vocês, podem ajudar-me nesta demanda?
Eu já vi online alguns produtos específicos, 
mas só de venda internacional ou profissional...

Alguma ideia?

29 comentários:

  1. Isso é tão lindoo :o
    Adorava fazer*
    xx, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh i love them!
    but they are a hazzard choice:D

    http://ontomywardrobe.blogspot.com

    http://ontomywardrobe.blogspot.com

    http://ontomywardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Hmmm não sei , mas gosto do efeito :)
    Fi *

    ResponderEliminar
  4. Gosto do efeito mas gosto da minha cor natural por isso ainda não é para mim :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o cabelo bem loiro nas pontas e a minha cabeleireira disse-me que para fazer esse efeito teria que descolorar o cabelo e depois aplicar a tinta porque senão não fica com esse efeito e a cor dura apenas 1/2 semanas.
    Eu acabei por fazer umas mechas burgundy nas pontas e já passou um mês e ainda continuam cá.
    É algo que requer grande manutenção e não vou mentir: danifica muito o cabelo.
    Mas eu arriscava na mesma ;D

    ResponderEliminar
  6. OMG I'm just so in love with the color mint and i don't have anything mint, only my elf polish that arrived today and my beautifull primark sunglasses. But that idea is amazing!
    Well, the onlye crazy coloured hair dyes i know are these ones:

    http://www.lariche.co.uk/ this one is really good
    http://haircrazy.com/category/hair-dye/unnatural-colours/ never really heard anything about this one, but the colours seem amazing.

    I hope I helped*
    Kiss*

    ResponderEliminar
  7. não te aconselho NADA a fazeres isso, há uns anos atrás uma conhecida minha fez algo semelhante e em poucas lavagens o cabelo deixou de ser azulado para ser um verde horrível desbotadíssimo ... =S tipo isto:
    http://www.haircolorsideas.com/wp-content/uploads/2011/07/blue-hair-color.jpg
    um verde acinzentado muita mau @.@

    ResponderEliminar
  8. Não te sei ajudar mas não faças isso tens um cabelo tão girooo como está :)

    Andrea*

    ResponderEliminar
  9. Também sempre quis assim o cabelo, awesome!

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. I love it! Também já tive o cabelo rosa e bemmm, dava um trabalho enorme. Requer muita atenção, paciência e hidratação. O melhor seria te informares na cabeleireira. Lá eles saberiam te indicar qual a tinta e antes disso, o processo de descoloração. Que te ficava lindo... Ai isso ficava!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Há muito tempo que queria fazer algo do género, mas tenho o cabelo muito escuro, ia dar muito trabalho mesmo.
    Informa-te com uma BOA Cabeleireira, e não com uma qualquer.
    Não arriscar a estragar o cabelo :/
    Mas força nisso, fica lindo *-*

    http://aprender-a-sonhar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Sadly there's no way around bleaching it first if you have dark hair, and you can purchase the semi permanent dye if you search it online :)

    Kristina oxoxo

    ResponderEliminar
  13. Com corante alimentar consegues isso :)
    Tens é que descolorar primeiro com descolorante e água oxigenada. E depois pintas com corante alimentar.
    No youtube há imensos videos sobre como fazer e também há imenso blogues com tutoriais...
    beijo

    ResponderEliminar
  14. Também ando a imenso tempo para fazer isso. aliás descolorei uma parte do meu cabelo para loiro para depois pintar de turquesa ou roxo mas acabei por deixá-lo loiro porque ficava melhor com o ruivo com que pintei o resto do cabelo. mas definitivamente irei fazer isso num futuro =)

    ResponderEliminar
  15. http://www.produtosdebeleza.com/mechas-coloridas-aprenda-a-fazer.html

    O site é de confiança :)

    ResponderEliminar
  16. TAmbém ando a morrer para fazer isso ao meu cabelo desde o ano passado quando surgiram as primeiras imagens, é tãaaaao fixe!!!!:D

    Também vou expreitar estas sugestões todas. o unico que conhecia era uma espécie de giz.. mas enviavam para pouquissimos sitios:S


    se descobrires akguma forma diz!;)
    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. não posso ajudar,mas gosto do resultado!!
    bj

    ResponderEliminar
  18. não posso ajudar,mas gosto do resultado!!
    bj

    ResponderEliminar
  19. Bem isso é fácil ;)
    A minha mãe é cabeleireira, e se tiveres alguma duvida podes dizer, eu pergunto :D
    Quanto á tinta, eu já usei algumas marcas, e a melhor é a Directions que vende na " Ekstra " no porto, podes mandar vir pela net tambem.
    As cores são tal e qual as do catalogo, pelo menos comigo foi assim.
    Espero ter ajudado ;)

    ResponderEliminar
  20. ah, já me estava a esquecer, a tinta que usei, foi a plum, e para quem lava o cabelo de dois em dois dias (o meu caso), ela dura em media umas 3 semanas sem desbotar, depois fica assim com um ar deslavado, mas que na verdade é lindo, eu pelo menos adorei, e acho que dá um ar unico ! :D

    ResponderEliminar
  21. omg i want those too !

    the easiest way i found to do this is to bleach your tips (i would go for about 3 or 4 cm just in case) and then buy a blue drugstore hair dye that you would leave on your tips for about 20 minutes, just so it doesnt become too dark.

    Hope it helps, if you have other tips let me know :)

    Chahinez
    www.allomonchat.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Diferente, sem dúvida :) se fizeres, depois queremos ver o resultado :)
    Beijinho e tem um bom dia*

    ResponderEliminar
  23. Curioso, no ano passado também andava com isto na cabeça, e ia fazer mas não cheguei a fazê-lo também! Gosto imenso mas não conheço nenhum produto que possas comprar para fazer em casa também! :s

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. porque não perguntas à amberhella ?

    ResponderEliminar
  25. Anónimo, a Amberhella fez em cabeleireiro e eu queria fazer em casa! ;)

    ResponderEliminar
  26. Hummm eu acho que sem descolorar não vais lá... é melhor ires ao salão, e a sensação que tenho é que aquilo não dura muito no cabelo pk deve começar a ficar queimado e a cor deve alterar-se ;)

    ResponderEliminar
  27. Já vi umas meninas a pintar o cabelo com giz* Fico nice, mas não sei se faz bem **

    ResponderEliminar
  28. eu já fiz em casa, várias vezes! o meu unico problema é que durava muito pouco tempo! tens basicamente que descolorar as pontas (se precisares de ajuda eu tou aqui!) e dps pintar com uma tinta tipo directions! eu ja mandei vir tanto do ebay.uk como de uma loja inglesa de produtos de cabelo!
    agora realmente, agarrar muito tempo nao sei como se faz.. porque nao ha tintas permanentes dessas cores!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!