30 abril 2013

Trends | Get flamingos!



1: Pauline with H&M Trend sweater |  3: Color Stalker | 5: A series of Serendipy | 6: Roberto Cavalli Resort 2013
others unknown



Flamingo print isn't exactly new, but it's rocking in this 2013 spring!
From gorgeous necklaces - like the sumptuous one from Roberto Cavalli to cool and funny t-shirts and sweaters,
this pink fabulous animal is everywhere!

Asos has some pretty awesome (and low priced) items...
I still couldn't decide between this awesome t-shirt or this sexy little body...what do you think?

_____________

Os flamingos já não são propriamente novidade, mas no momento em que vi o fantástico colar Roberto Cavalli neste editorialapaixonei-me!
Há algo de sumptuoso neste belo animal - que tive o prazer de incorporar na "sessão fotográfica" desta publicação -
e que chama Verão, não concordam?

Como colocar as minhas manápulas num dos fantásticos colares Flamingo de Roberto Cavalli está fora de questão,
acho que lá me terei de contentar com um top com este padrão...
Estou na dúvida entre esta t-shirt bem leve ou este body bastante cool ambos da Asos...que me dizem?

E vocês, gostam do padrão, ou não vos diz nada? Já têm alguma peça?

Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.


10 comentários:

  1. Tenho aquela t-shirtzinha da Asos, que a menina usa com calças de print tropical!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tatuagem, apesar de não a fazer, gosto das cores, ficam super leves não fica aquele preto carregado
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  3. Buahahahahahaahahhaahahh. Não digo mai' nada.

    ResponderEliminar
  4. Acho tão criativo e fofo :) e a 3º foto está wow, o look é tudooooo! Achei um piadão ao body!



    xx,
    thefashionreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro flamingos, tendência linda.

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta tendência :)

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não tenho nenhuma peça nem amo a tendência ao ponto de querer mas acho imensa piada. A primeira camisola é linda, a "tatuagem" fez-me sorrir e o colar é super original. Adorei! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não sei se gosto ou não, mas que é fofo, lá isso é :D

    ResponderEliminar
  9. Quero adoptar flamingos cá para casa :(
    xoxo

    thereallipstick.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!