24 maio 2013

Outfits | The jumping lunatic!


The people on the end of the street must have had some crazy thoughts, no?

I bite. If you come closer enough!

Showing tongue. Not that classy, but I don't care!

PHOTOGRAPHED BY ME

neon top: c/o Beginning Boutique (similar) | checked sporty shorts: c/o She Inside | white backpack: c/o PersunMall (similar here and here)
white sneakers: Converse | mirrored sunglasses: c/o PartyGlasses (similar here and here)


The title explains it all: the quirky and crazy me likes to jump when it's happy!
(That being when I don't look like a freakin' zombie for sleeping less than 6 hours!)

Of course, I don't usually jump that high, at least in front of other people...but I can make an exception or to for blogger amusement sake!
That way I can remind myself (and you too!) of my ballerina days!

A simple and sleek outfit, to begin my weekend as awesome as possible!
(As awesome as it can be when there will be a LOT of studying!)

A great weekend to all of you!
_____________

O título explica tudo e traduz a minha atitude no dia-a-dia (quando não estou em modo zombie por dormir 5 horas, quero dizer!).
Quando estou feliz (mesmo sem nenhum motivo em particular!), não consigo parar de dar saltinhos e sorrir!
(Claro, que não dou saltinhos assim tão grandes no meio de toda a gente, 
mas quando estou sozinha relembro os meus tempos de bailarina sempre que posso!)

Este conjunto é a entrada perfeita no fim-de-semana - simples e descomplicado!
(Embora o meu fim-de-semana pouco vá ter disso - mas finjamos por uns minutos que sim!)

Bom descanso (ou trabalho) a todos!

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

31 comentários:

  1. Que perfeita! Adoro esses calções <3

    ResponderEliminar
  2. Que linda! tenho reparado que de há um tempo para cá que sorris mais nas fotos, e tenho a dizer que estou a adorar! O teu sorriso é lindo!
    beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não gosto dos calções, mas estás toda linda!

    ResponderEliminar
  4. tão gira! estás me a fazer querer umas converse brancas :)

    Beijinhos,
    Mariana

    http://fashionforelephants.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Um dos meus posts favoritos :) Adorei!!
    Beijinho querida!

    ResponderEliminar
  6. Apaixonada pelas sapatilhas lindas :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. tão linda! amei a segunda foto.
    amo o novo "rumo" que o blog está a levar. as tuas fotografias estão muito mais giras agora. continua o bom trabalho! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro os calções! As fotos estão lindíssimas!
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Estou a adorar estes últimos posts!
    Uma Nádia bonita, divertida e com um look lindo.
    Gosto bastante de passar por aqui*

    ResponderEliminar
  10. és linda :3
    e como já tinha dito, o conjunto é M-E-S-M-O a minha cara (:

    ResponderEliminar
  11. Seeeeem dúvida alguma que ultimamente estou super fã de todos os teus conjuntos! Para além das fotos que estão cada vez melhores ;)
    Quanto ao outfit amo tudo mesmo, muito a minha cara :) <3

    ResponderEliminar
  12. Achei que não ia gostar muito dos calções, mas adorei :)

    ResponderEliminar
  13. Those are the cutest shorts ever! Nice! :) xx

    -Mitzee

    factshionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Muito gira :)Até pareces mais alta nas fotos ehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera que o efeito passasse para a vida real hehehe :p

      Eliminar
  15. Adorei o look, super descontraído e muito mais a minha cara! os calções são fantásticos, adorei o pormenor do neon com o preto e branco!




    Rafaela Berdinazi

    ResponderEliminar
  16. Adoro este teu novo tipo de fotografias, bela Nádia! Espontâneas, lindas e divertidas tal como a tua personalidade! You go girl! :)

    ResponderEliminar
  17. As fotos estão fenomenais :) adoro!

    http://dreamsandbutterfliesgossip.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. essas fotografias transparecem uma energia incrível e parecem saídas de um editorial de moda. além disso todo o conjunto combina perfeitamente! Nádia mais uma vez a não desiludir :D
    beijinhos *

    SORTEIO OASAP NO MEU BLOG: eighteen and a life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada por esse comentário tão lisonjeador e fofo Sara :$$$

      Eliminar
  19. ADORO!
    http://sarafashionletitbefashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. nao costumo gostar nadaaaaaaa de amarelo, mas fica mesmo bem esse conjunto (:

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!