14 maio 2013

Personal | The Wild Child


PHOTOGRAPHED BY CARINA AND CARLA FROM KISS ME QUICK

I had loads of fun being photographed as a wild child by the girls behind Kiss me Quick!
It was one of the easiest roles ever, that's for sure - walking bare foot and climbing trees with a crown on top of my head!
It sure reminded me of my own childhood, in my hometown, collecting flowers and pretending I was an animal!

How much did you like seeing me in this role?

_____________

Aqui está parte do resultado final da sessão fotográfica com as fantásticas meninas do Kiss me Quick!
(Podem ver mais fotos aqui!)

O papel que me pediram para representar não poderia ter sido mais fácil: uma criança selvagem, correndo pela floresta, de pés descalços, dona do seu próprio mundo!
(Não tivesse eu crescido no campo e passado imenso tempo a fazer isso mesmo!)

Espero que tenham gostado do resultado final de umas horas em que diverti MUITO, sem medo de sujar pés, pernas, cabelo e o meu precioso casaquinho peludo! ;)
Em nome da arte, tudo se faz, certo? 
A Carina e a Carla são muito talentosas e foi um prazer participar na criação de algo diferente daquilo que costumo fazer no blog!

Aprovado? Podem ver o vídeo do Making Of aqui.

27 comentários:

  1. as fotografias estão perfeitas nádia! excelente sessão (:

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão fantásticas! Gostei imenso, super mágicas :)

    www.lesfashionablesjours.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão lindas :) já vos dei os parabéns no Kiss Me Quick mas tenho mesmo que voltar a fazê-lo! :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro aquela foto que estás de boca aberta! Tão diferente, tão fixeee!
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão fantásticas ! Fiquei sem palavras, tu estas linda, e o cenário é perfeito!!!
    beijinhos **

    Theblackeffect

    Theblackeffect Facebook page

    ResponderEliminar
  6. AMEI, Nádia!
    devias pensar seriamente em participar em produções fotográficas como esta. é tão bom ver fashions bloggers num outro registo, mais liberto :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  7. As melhores fotografias do blog, Nádia! Estão fantásticas, adorei!

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotografias^^ Só gostava que houvesse mais fotos tuas a sorrir!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. adorei este trabalho, está mesmo perfeito <3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adorei praticamente todas!! A segunda está fenomenal :)

    ResponderEliminar
  11. Oh my god wow wow wow! These photographs are so beautiful! I love the second one especially! x

    http://www.heldtogetherbypins.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  12. Sabes que este tipo de sessão me fascina, tudo o que seja mais fairy tale, mágico e selvagem é o meu ponto fraco :p Lindíssima e as fotos estão muito boas, parabéns!

    ResponderEliminar
  13. Já comentei no blog delas, adorei estas imagens e a ideia por detrás da sessão, muito bom mesmo.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. é q nem tenho palavras! a melhor sessao fotografica de sempre.. adoro a primeira e aquela tua sentada no verdinho! eu se fosse tu usava essas fotos como perfil pro resto da vida LOL adorooo!1

    ResponderEliminar
  15. Such great photos, you look fabulous! xx

    ResponderEliminar
  16. A primeira e a última fotografia estão sem dúvida divinais!

    ResponderEliminar
  17. adoro, nádia! das tuas melhores fotos, és fantástica

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!